Meus avós na época já eram mais velhinhos e necessitavam de cuidados especiais, confesso que meu pai foi guerreiro, sustentou toda a situação e não falando apenas da financeira mas sim de estrutura, ficando comigo ainda jovem com apenas 12 anos, minha irmã de 7 meses e meus avós que precisavam de cuidados.
Pouco tempo depois meu avô acabou falecendo e foi outra situação difícil demais, tenho traumas até hoje.
Meu avô foi um grande guerreiro e uma inspiração pra mim, esteve presente na segunda guerra mundial onde o Brasil enviou soldados para a luta na Itália onde saímos com saldo positivo .
Entrando em mais detalhes sobre a guerra, para pessoas que veem tudo de fora não sabe como é desastrosa uma guerra, não só para os mortos mas sim para os vivos, meu avô não gostava muito de contar histórias sobre a guerra pois era tudo tão pesado e sempre que ele contava e lembrava dos amigos sendo mortos do lado dele, ele caia no choro e dava pra ver a angústia, então a guerra não acaba só quando é feito o acordo para o fim da guerra, muitas pessoas ficam com remorsos depois disso.
Meu avô foi um herói e um guerreiro, vitorioso contra a Alemanha Nazista e a Itália Fascista!!!
Foram situações complicadas, minha avó tinha Alzheimer e é uma doença muito difícil e triste de lidar, lembro que quando meu avô veio a falecer durante muito tempo minha avó perguntava sobre meu avô e tínhamos que inventar situações para que minha avó não soubesse da morte do meu avô e acabasse piorando ou não aguentasse a notícia.
"Meu avô está na varanda vó"
"Meu avô está vendo televisão"
"Meu avô está no portão"
Foram essas e outras desculpas que tivemos que dar mesmo sabendo o real motivo por tudo isso.
Algum tempo depois minha avó de parte de pai faleceu e eu não consegui lidar com isso por anos e anos, na frente de qualquer pessoa eu me portava como se estivesse tudo bem mas no canto do quarto eu chorava horrores.
Em pouco tempo eu perdi três pessoas importantes demais para mim e que acabei convivendo durante boa parte da minha vida.
Depois desses acontecimentos eu me perdi na vida, entrei em depressão e foi chegando a adolescência onde passei o pior momento da vida de uma pessoa, onde só quer saber de diversão, viver a vida e curtir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida e Inspirações
Non-FictionConto a história de minha vida, um jovem de 22 anos na qual teve de passar por diversos desafios em sua vida.