Momento mais difícil da vida

3 0 0
                                    

Após alguns meses de namoro minha namorada a época acabou ficando grávida e isso acabou sendo um baque grande a todos, confesso que sempre foi meu sonho ser pai e eu estava feliz por isso mas com muito medo do que a mãe da menina poderia pensar ou fazer, nessa época eu estava a caminho de um emprego muito boa que iria abrir muitas portas a mim e que faria total diferença no meu futuro mas veio um baque grande, na mesma semana eu perdi essa oportunidade de emprego, meu namoro acabou e ela acabou perdendo nossa filha , Ravena se foi com meses de gestação e eu fiquei a ponto de me suicidar, sem filha, sem emprego e sem namorada, confesso que foi o pior momento da minha vida e o momento que mais pensei em me suicidar e acabar com tudo.
Depois disso eu fui só entrando em depressão, cada vez mais sem forças, sem vontade de fazer nada e apenas existindo e respirando, passei a não ter forças pra me alimentar, perdi vários kilos e a vontade de de viver, com a pandemia também parei de estudar e preso dentro de uma casa com apenas o celular e sem sair de casa me vi em um lugar sem ter pra onde correr, em um bairro novo sem conhecer ninguém e totalmente isolado de tudo .
Após anos mentalmente abalado e em depressão e diversos cortes pelo corpo e em ambos os braços decidi fazer um voto comigo mesmo de nunca mais me cortar, acabei fazendo duas tatuagens nos meus braços, uma em cada braço para que quando eu olhasse para meu corpo eu saber da importância dele e que eu não poderia mais me machucar e me cortar e assim no meu braço esquerdo eu fiz uma tatuagem que está em Kanji , escrito a palavra amor em japonês 愛 para que toda vez que eu olhasse meu braço e pensasse em me cortar eu mudasse de idéia e do outro lado eu fiz o escudo do Botafogo que é meu grande amor desde criança.
Depois de um ano sem esperanças e totalmente desequilibrado acabei voltando a pesquisar mais sobre religiões e encontrei o Hinduísmo na qual é apenas uma abreviação de várias crenças e práticas religiosas diferentes, existem diversos Deuses e Semi Deuses dentro do Hinduísmo que acaba sendo um nome vasto e não específico sobre a religião, então conheci alguns mantras que são musicas que acabam sendo orações para determinado Deus e dentre todos esses Deuses acabei me interessando muito por Shiva, o Deus destruidor , aquele que destrói para que novas coisas possam aparecer, Parvati sua mulher que é a Deusa do amor,do casamento e Ganesha o filho que é considerado Deus do dinheiro e o removedor de obstáculos.
Sendo tudo que eu precisava momento, coisas novas, dinheiro e amor, assim pensava eu.
Então eu comecei ainda sem conseguir dormir e me alimentar bem algumas práticas e adorações a esses Deuses e a entoar mantras para eles , confesso que se hoje você está tendo a oportunidade de ler esse livro foi graças a eles, pois eu me encontrava no mais baixo nível mental que uma pessoa pode se encontrar, sem pensamentos positivos nenhuma sobre a vida, sem projeção futura e sem vontade de viver .
Após meses e meses fazendo as mesmas coisas todo dia e estudando mais sobre Shiva , Ganesha e Parvati eu fui ganhando forças e tendo uma nova oportunidade de viver e não sobreviver, respirar que era apenas o que eu estava fazendo.
Sou totalmente grato a eles pois foi me concedido um novo recomeço e Ganesha acabou sendo meu preferido e o Deus que eu acabei me conectando mais e tendo mais afinidade, alguns anos depois voltei a morar sozinho novamente e levando comigo os Deuses e principalmente Ganesha como meu Deus, montei um mini altar para ele, oferecendo sempre frutas, doces , dinheiro, incenso e mantras a ele (canções) para agradecer aquela oportunidade e para que pudesse me abrir caminhos, aos poucos fui ajeitando minha casa e consegui até que breve arranjar um emprego e cada vez estando mais grato e grato a Ganesha por tudo, depois de anos parado sem estudar voltei novamente a estudar mas nunca consegui me firmar nos estudos, começava e perdia as forças no meio e parava , meu mental ainda estava ruim e me faltava confiança, então sem confiança eu sempre pensava, estou estudando e não estou aprendendo, vou perder 6 meses da minha vida pra chegar no final e não passar e perder tempo então esses pensamentos me vêem até hoje em dia e me fazem desistir de várias situações ,então não conclui meus estudos até hoje em dia por falta de confiança em mim mesmo.

Minha vida e Inspirações Onde histórias criam vida. Descubra agora