Gostaria de agradecer minha avó Ednéia e minha tia Ana Paula por cuidarem de mim e me fazerem ser quem eu sou hoje, queria poder ter feito mais por vocês, muito mais , me culpo por não conseguir fazer isso em vida mas juro que estou tentando mudar meu pensamento, espero que estejam bem e feliz de onde estiverem e que eu vou dar meu máximo pra cuidar da família e depois de retribuir tudo a vocês duas, amo vocês.
Ate o momento desse livro ainda estou em busca do meu motivo para viver e em busca de organizar minha vida e meus estudos, sinto que estou cada vez mais próximo de entender o motivo da minha vida e de conquistar meus objetivos e meus sonhos, mais pra frente farei faculdade de educação física e serei um grande treinador de futebol e assim podendo cuidar e ajudar toda minha família para que todos consigam conquistar seus objetivos, também ajudarei os mais necessitados e a todos que precisarem de ajuda em suas vidas, acredito que o propósito da minha vida seja ajudar o próximo.
Tenham objetivos e saibam o propósito da sua existência, isso poderá ser rápido ou poderá demorar mas não desista e encontre o motivo para viver, a vida é linda e merece ser desfrutada, espero que minha história sirva de inspiração para vocês, nada poderá parar você!, Você é Forte , Guerreiro e Incrível, estou junto com você nessa batalha e sairemos positivos.Além de minha tia e minha avô gostaria de agradecer principalmente meu pai Flávio,minha mãe Simone e minha tia Suellen que me dá todo apoio desde novo e me deixa estável.
Amo todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida e Inspirações
Non-FictionConto a história de minha vida, um jovem de 22 anos na qual teve de passar por diversos desafios em sua vida.