Acabei reprovando na escola, dei muito trabalho pro meu pai e pensava que a vida se resumia apenas a se divertir, curtir a vida e fazer besteiras.
Um dos grandes erros que eu cometi foi esse, abandonar a escola.
Hoje depois depois de grande percebo o quanto as escolhas erradas fizeram minha vida simplesmente parar e desandar.
Meu pai tanto dizia...escolhas e consequências.
Na época eu tinha um melhor amigo que era meu braço direito para tudo e topava tudo que eu falava, ele acabou se envolvendo com coisas erradas e me chamou para fazer parte disso , confesso que diante de estar perdido e com pouca esperança e força de vontade eu quase aceitei mas pensei melhor, dei conselhos a ele e disse que se ele não mudasse eu iria me afastar, ele continuou fazendo coisas erradas e enfim eu me afastei, perdi o contato com ele e anos depois tive a notícia de que ele tinha sido morto... Então eu pensei comigo que tomei a melhor decisão da minha vida, pois poderia ser eu junto a ele naquele momento.
Confesso que é difícil dizer o quanto eu sou culpado pelas decisões tomadas quando novo, não tinha cabeça, estava abalado e com depressão , simplesmente estava totalmente perdido e não acreditava mais em nada e nem em mim, após muitas decisões erradas que tomei acabei indo morar com minha mãe e avó e tentar recomeçar novamente tudo mas não consegui ter a força necessária manter meu foco 100%,novamente voltei para a escola e fui seguindo a vida mas as decisões erradas continuaram a me assombrar .
Acabei entrando no meu primeiro emprego aos 14 anos trabalhando como jovem aprendiz, aprendi a me virar bastante sozinho desde novo e a ter responsabilidades, foi um trabalho bem produtivo e no qual eu gostava.
A partir daí todas as decisões tomadas foram cercadas de insegurança e incerteza, sempre me pondo pra baixo e nunca me dando a confiança necessária para passar pelos momentos difíceis.
Depois de algumas decisões ruins tomadas acabei indo morar com minha avó e a partir daí tive mais liberdade para tomar algumas decisões importantes na minha vida.
Nesse tempo eu conheci a menina que eu mais amei na vida, sempre levei a sério esse tal do amor e me entreguei 100%, conversar com ela era fantástico, passávamos horas e horas nos falando e com um brilho no olhar, passamos um bom tempo juntos mas sim, foi um namoro virtual, éramos novos e morávamos bem longe ficamos bastante tempos juntos até que pela distância esse relacionamento foi quebrado e com isso meu coração também, na minha cabeça ela sempre foi minha alma gêmea, sim eu acredito muito nisso e esperava que ela fosse a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida e Inspirações
Non-FictionConto a história de minha vida, um jovem de 22 anos na qual teve de passar por diversos desafios em sua vida.