capítulo 5

150 15 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Olho para Vitória rindo e algo surge em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Vitória rindo e algo surge em minha cabeça.

—Vou te chamar de derrota— ela para de rir e me olha e Corna começa a rir— O contrário de Vitória é derrota então é um trocadilho genial. Corna e Derrota— sorrio para elas e Corna levanta o dedo e me encara.

—Meu nome é Cone, corna é uma pessoa que foi traída— eu coro brutalmente e as duas começam a rir.

—É português brasileiro Claire, eu entendo você não ter pensado nisso, tipo, a gente tá na Europa e você é francesa eu acho— Vitória diz.

—Como?— eu a olho com uma sobrancelha levantada.

—Seu sotaque— Cone diz— Eu sou de New York então eu não te julgo, Vic é a única brasileira que eu conheço—

— Vocês devem ser grandes fãs para vir para uma corrida na Europa, não?—digo sorrindo e Vitória me olhou e faz um pequeno gesto com a mão.

— Anthony um amigo nosso nos obrigou a vir, ele é jogador de futebol mas gosta muito de fórmula zero— eu dou uma grande risada fazendo elas me olharem.

Paro de rir aos poucos e às olho— Fórmula zero? A corrida é de fórmula dois— digo.

—Ahhhh, ele gosta de todas as fórmulas né Cone?— Cone acena positivamente.

—Inclusive a gente tá perdida aqui, tem como nos ajudar?— pergunta Cone.

—Acho que sim— dou um sorriso e começo a andar—Me acompanhem— elas me acompanham.

Começamos andar pelo paddock procurando o tal Anthony seja lá quem for, Vitória não para de comer aquele salgadinho radioativo e eu espero que termine logo pois esse cheiro é insuportável. Depois de uns bons passos eu encontro Antonelli que me olha de cima a baixo sorrindo prestando pouca atenção nas outras garotas que aparentemente não o conhecem.

Antonelli se aproxima com um sorriso presunçoso nos lábios— Veio me desejar boa sorte ou me dar o beijo de ontem?— ele me olha levantando uma sobrancelha sua fala e seu gesto me faz revirar os olhos— Você tem que parar de revirar os olhos princesa, eles vão entrar para dentro—

—Eu vou te dar um soco que os seus dentes que vão entrar para dentro espèce d'italien ridicule — o garoto me dá outro sorriso.

Mano, você é muito esquisita, me amarro— Vitória e Cone dão pequenas risadas chamando atenção de Kimi.

— Quem são elas Mia bella?— olho na direção das garotas.

—Mia bella nada, eu tenho nome italianozinho— digo o olhando irritada.

—Me chamo Vitória e ela é a Cone— Vitória interfere antes que eu dê um tapa no piloto.

Cone acena para o italiano que sorri e diz— Elas vão ser as madrinhas de nosso casamento Claire?— vai casar com o capeta menino.

—Supera— digo para ele que sorri para mim.

— Te superar? Mia bella é impossível isso. — Kimi diz.

—Eu queria que o Leo Valdez existisse e me falasse isso, Cone— Vitória diz com uma voz levemente manhosa e Cone ri da garota.

Respiro fundo e tento não bater no piloto— Andrea...— toco levemente seu ombro — Tem como ajudar a gente?— digo tentando ser simpática com ele.

—Fala assim comigo não se não eu me apaixono— as meninas riem e sua fala me faz revirar os olhos novamente. Se eles não entrarem para dentro eu bato recorde de tanto revirar eles.

— Vai ajudar ou eu vou ter que pedir para outra pessoa?— os olhos de Kimi se arregalam.

—Não— grita e logo após limpa a garganta — Quer dizer, não precisa chamar outra pessoa não— tiro a mão de seu ombro e ele começa a andar e eu o sigo.

—Ele parece o Walker né?— Vitória diz baixo para Kimi não escutar.

—É insulto para o Walker—digo no mesmo tom.

—Na minha humilde opinião ele parece um saruê— Cone diz em seu tom normal que é baixo.

Eu queria discordar mas o garoto é lindo eu acho isso horrível, eu deveria odiar ele e não achar ele bonito, na verdade eu odeio ele e isso.

—Vocês tão procurando quem afinal? — a voz do Kimi me tira da minha guerra interna.

—Anthony, é um amigo nosso sabe?— Vitória diz.

—Aquele jogador brasileiro lá?— Kimi pergunta.

—Ele só joga no Brasil então como...?— Vitória pergunta e Kimi sorri.

—Eu tava lendo sobre o país— diz o italiano.

Eu quero um Kimi ☝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu quero um Kimi ☝️

Não sei se gostei

Por favor não sejam leitores fantasma

Af, tô sem assunto pra cá

EU TROQUEI O NOME DA CONE

Corrida Para O Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora