— Ué, e você sabe ler?— digo para Kimi.
— Coitado— Vitória diz.
—Claire amando o Kimi absurdamente— Cone diz baixo.
— É o'que menina? Fala pra fora— Kimi não acerta uma viu.
— Se eu pedir com educação, você morre?— digo olhando para Kimi com um sorriso falso.
— Se eu morrer a gente não se casa, amore mio— olho para Kimi, eu queria matar ele agora mas infelizmente não posso perder o réu primário.
Vitória limpa a garganta — 'Tamo perto de chegar onde o Anthony está?— ótima pergunta, eu tinha esquecido totalmente do garoto.
—Sim, sim, pelo menos é o'que eu acho né— ele diz coçando a nuca.
— Você não deveria estar se preparando para a corrida, não?— digo olhando para Kimi— Não que eu ache ruim você estar fazendo algo de útil— ele sorri.
— Te ajudar é mais importante— ele dá um sorriso 'galã' que faria qualquer garota desmaiar.
—Eita Claire, tá chique hein— Cone diz e eu viro para olhá-la.
—Você é meio estranha né veyr— Vitória diz me fazendo rir.
—Aquele moço de camisa sete não é ele, não?— Kimi aponta pra um cara que parece um poste cor de leite azedo com cabelo castanho e uma blusa com o número sete.
— É ele mesmo, obrigada Kimi Andrei Antônio, vamos Cone— Vitória pega na mão de Cone— Você vem Claire?—
—Eu adoraria mas eu sou estrategista então não posso, me passem o insta de vocês para a gente manter contato— digo paras as garotas que sorriem.
— O meu é vihsshhhs tudo minúsculo e o dela é colalunar tudo minúsculo também— ela diz sorrindo— Até logo Clacla— ela diz acenando, prefiro não comentar sobre o apelido.
—Até derrota e Corna!— digo acenando e viro para Kimi.
— Você vai para a minha garagem antes da corrida amore mio?— diz Kimi começando a andar.
—Eu tenho escolha?— ele ri com minha fala e acena em discordância.
— Eu não sou tão ruim assim— é sim viu.
— É sim— ele ri e continuamos a andar.
O caminho não é muito logo de onde estamos até a garagem. Eu tiro o celular do bolso e entro no insta e coloco na barra de pesquisa os arroba das meninas. Depois eu vejo um pontinho vermelho naquele coração do insta lá (barra de notificação) e clico nele.
"Kimi Antonelli começou a te seguir"
Olho para Kimi que aparentemente não percebeu meu olhar.
— Você é Stalker?— pergunto ao garoto que me olha no momento dando um sorriso atrapalhado.
— Eu vi seu arroba naquele vídeo no Instagram da PREMA e entrei, nada problemático, aliás a sua conta não é privada para eu ser um maluco né?— eu continuo olhando para ele que coça a nuca.
— Talvez Kimi...— volto à olhar para frente.
Ok, Kimi mantenha a calma. Ela só te chamou pelo seu nome, é uma grande evolução já que ela só me chamava pelo sobrenome, eu acho que é um sinal.
Continuamos a andar para a garagem e não demora para chegamos e logo eu vejo Alexandre um antigo conhecido e ex amigo. Alexandre me vê e sorri mas logo seu olhar pousa em Claire com um sorriso cafajeste. Eu cerro os punhos com a atitude de Alexandre. Eu sei que Claire não vai cair no charme idiota dele mas eu me irrito de qualquer forma.
Carlos Henrique da equipe de estratégia vem até Claire e leva ela até um lugar um pouco mais longe e Alexandre não desvia o olhar dela— O'que você 'tá fazendo aqui?— digo me aproximando do garoto que desvia previamente o olhar.
— Eu tô pensando em começar a correr em alguma equipe, você sabe que eu sempre fui bom de kart— ele vira o rosto para Claire que estar me olhando provavelmente por causa da estratégia que Henrique 'tá falando, e Alexandre dá uma piscada para Claire fazendo ela olhar para ele ignorando o ato.
— Ela não gostou disso Alexandre— digo seco.
— Qual é, mulheres são como bonecas— eu olho para ele confuso.
— Como assim? — ele sorri.
—Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.— eu apenas dou um sorriso irônico e respondo.
— Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca— ele me olha e revira os olhos.
Capítulo pequeno mas relevem
Finalmente apareci
O último diálogo do Kimi e do Alexandre é inspirado num diálogo do Chorão com um amigo dele.
Inclusive a Vitória e Cone são inspiradas nas minhas amigas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Para O Seu Coração
FanficClaire Duval, uma estrategista de corrida francesa, é conhecida por sua mente afiada e seu controle absoluto. Porém, sua vida ordenada é abalada por Kimi Antonelli, um piloto italiano carismático. Kimi se apaixona perdidamente por Claire à primeira...