A corrida está terminando provavelmente Kimi vai ficar em p6, eu sai do rádio a pouco tempo mas o suficiente pra eu começar a pensar em algo totalmente fora de linha. Eu costumo prestar atenção nas corridas mas hoje eu não tô conseguindo prestar atenção nesse final de corrida.
Eu não paro de pensar no meu passado.
O garoto que tava com o Kimi antes da corrida chega perto de mim e eu não percebo sua presença até ele limpar a garganta para chamar atenção. Eu ligeiramente me viro para ele e o olho por completo tentando não julgar. Ele levanta o braço dando a impressão de que vai passar ele sobre os meus ombros e eu desvio rapidamente.
Ele tem mó cara de gay.
Se ele tocar em mim ele não vai mais ver a luz do sol.
- Calma aí gata, eu não mordo- ele diz sorrindo. Mas eu sim seu idiota.
- Uma pena, pois eu mordo - desvio o olhar dele para as minhas unhas, elas são vermelhas e longas e facilmente podem furar alguém. Olho para os lados pelo canto do olho, ninguém está prestando atenção.
O garoto passa a língua entre os dentes sorrindo. Meu Deus ele parece um rato - Gatas bravas mordem e arranham, não?- sinto meu sangue ferver, eu não me irrito fácil mas esse idiota me tira do sério em duas frases- O'que você acha de eu domar essa gatinha, hum?- fecho o punho olhando para ele mortalmente.
Antes que eu possa agir eu sinto sua mão em minha cintura.
Eu estou indo na direção do Steve o garoto que eu amo eu vou fazer uma surpresa já que hoje eu ainda estaria viajando, eu me aproximo e consigo escutar algumas vozes "Sim mas você precisa agilizar, nenhuma outra garota vai continuar as escondidas, foi só uma aposta se livre da estranha logo" eu reconheço a voz e me escondo para escutar melhor.
- A não ser que você ame a Claire,você ama?- o amigo do meu namorado diz. Eu já sei da resposta mas vou continuar escutando ele me ama e diz isso para mim todos os dias.
- Mas é claro que não cara, ela é irritante e vive grudada em mim mas eu ainda não sei como tirar ela do meu pé! - eu sinto meus olhos encherem de água não vou mais escutar nada, vou na direção do garoto com lágrimas escorrendo.
- Como você pode seu... seu... idiota?!- grito a plenos pulmões para o meu ex, que vai ser ex agora jogo o anel em meu dedo no chão o anel cai nos pés de Steve e ele me olha friamente.
- Você não passa de um objeto estúpido, caiu na minha lábia como uma idiota- suas palavras atravessam meu peito eu dou um último olhar nele antes de correr para o banheiro.
Eu amei ele.
Como ele pode?
Eu sou um objeto estúpido?
Eu me tranco no banheiro chorando como um bebê estúpido, as lágrimas escorrendo como uma cachoeira. Escuto a porta bater e me viro.
Minha visão está ruim por causa das lágrimas mas eu vejo um vulto indo até mim.
- Eu sempre te achei muito bonita sabe?- antes que eu possa fazer ou dizer algo eu sinto sua mão em minha cintura.
Volto a mim e a minha primeira ação é transferir um soco em seu rosto.
Meu punho colide contra seu rosto e eu escuto um estalo.
Acho que quebrei o nariz dele
Olho pra minha mão cheia de sangue.
Pelo menos não é o meu sangue
Ele cai no chão e eu piso em seu peito impossibilitando ele de se mexer e talvez respirar.
- Entenda uma coisa garoto, eu me chamo Claire Duval há uns 17 anos e ninguém nunca me domou nem vai conseguir esse feito, no momento que eu ver que você está me fazendo perder o meu controle eu vou sumir da sua vida- coloco mais força em meu pé cortando a respiração dele- Nunca pense que ganhou no meu jogo- tiro o pé de seu peito e posso ver lágrimas em seus olhos, olho rapidamente para os lados e ninguém prestou a mínima atenção no que aconteceu, ótimo.
- Você é maluca! - ele diz se levantando.
- Percebeu agora? - dou um sorriso irônico para ele.
Não lembro quando decidi bater nele.
Na verdade, lembro sim.
Achei bem calminho
A Claire me lembrou a Jude Duarte
Enfim espero que tenham gostado, Kissus
O Kimi ficaria orgulhoso por esse fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Para O Seu Coração
FanficClaire Duval, uma estrategista de corrida francesa, é conhecida por sua mente afiada e seu controle absoluto. Porém, sua vida ordenada é abalada por Kimi Antonelli, um piloto italiano carismático. Kimi se apaixona perdidamente por Claire à primeira...