Kimi continua ao meu lado, eu sinto ele pegar na minha mão e de alguma forma não me incomodo. Sua mão é quente e a minha muito fria que causa uma espécie de "choque".
-Você 'tá morta, Claire? - ele pergunta me fazendo rir, e por sorte minha risada não interrompe o foco das outras conversas.
- Sua mão que é quente, Antonelli- ele aperta um pouco a mão na tentativa de esquentar ela.
- Um minuto bela moça-eu sorrio ele pega minha outra mão e envolve as suas nela em uma espécie de abraço de mãos?- Você tem que começar a usar luvas, sua temperatura corporal é muito baixa, você pode pegar um resfriado ou sei lá- eu rio levemente fazendo ele sorrir- Eu gosto da sua risada, é bonita- eu sinto meu rosto esquentar e uma espécie de confusão no estômago.
- Hoje você 'tá incrível para flertar, não?- ele dá um sorriso malandro e pisca.
Antes que ele possa responder a voz feminina de Becky interrompe o garoto- Marcus, me esconde- ela diz e tenta se esconder atrás do garoto puxando minha atenção para eles- Eu 'tô enrolando aquela menina há mó cota- ela aponta para uma garota aleatória. Eu olho para Cone e ela não parece muito feliz com isso.
Minha atenção volta para Kimi, quando o garoto leva minhas mãos até seus lábios beijando elas e me dá um sorriso, e logo após abaixa as mãos. Eu estranho a ação mas, meu olhar e atenção logo vão para Vitória e Luke flertando.
Luke pisca para Vitória que solta um suspiro sonhador e eu caio na risada, rindo alto que faz eles me olharem envergonhados, e Vitória com um pouco de raiva, talvez por eu ter atrapalhado os pombinha.
- Aí, vocês são tão fofos flertando dois minutos depois de se conhecerem- falo ironicamente, fazendo eles rirem e Vitória acenar com a cabeça.
- O Kimi nós ensinou- olho para o garoto sorrindo que me olha estranho, seus olhos estão brilhando muito, minhas mãos não estão mais em seus lábios, mas continuam juntas.
Sinto meu celular vibrar e tiro uma mão, Kimi me olha de cara feia mas eu ignoro. Eu pego meu celular e vejo algumas marcações em um post do Twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Para O Seu Coração
Fiksi PenggemarClaire Duval, uma estrategista de corrida francesa, é conhecida por sua mente afiada e seu controle absoluto. Porém, sua vida ordenada é abalada por Kimi Antonelli, um piloto italiano carismático. Kimi se apaixona perdidamente por Claire à primeira...