Alexandre continua a olhar para Claire igual um maluco, e sinceramente eu nunca fui tão feliz pelo fato dela não dar a mínima para flertes ou do gênero. Eu não duvido que Alexandre comece a babar em algum momento.
Eu olho para o lado e vejo meus pais de Maggie entrando, Maggie vem correndo até mim e pula no meu colo rindo e eu acompanho a risada enquanto pego ela no meu colo.
— Aqui é como o papai falou...— ela diz olhando tudo admirada e eu consigo ver a atenção na Claire em mim ou melhor na garota em meus braços— Kimi, como você cabe naquele carro tão pequenino?— ela diz fazendo um gesto com a mão para representar tamanho e colocando em frente ao seu rosto.
Eu dou uma risada olhando para ela— Eu vou te contar um segredo Maggie....— faço uma pausa dramática enquanto ela me olha com expectativa— Eu coloco pó de fada para encolher e entrar no carro— ela coloca a mão na boca em surpresa.
— Fada...?— ela diz baixinho o "segredo" e eu concordo com a cabeça sorrindo para a minha irmãzinha— uau— ela diz surpresa.
Sergi meu lindo treinador dá um grito me mandando entrar no carro já que a corrida está prestes a começar. Coloco Maggie no chão com cuidado e vou até o carro vendo minha equipe lá. Coloco a balaclava e o capacete tendo ajuda para colocar aquele negócio para não passar ar. A equipe dá batidas em minha cabeça para desejar boa sorte, meus pais, minha irmã e Alexandre.
— Boa sorte — eu escuto Claire falar baixo.
Acho que não para eu ter escutado isso.
Eu 'tô sentada enquanto como é vejo os carrinhos se prepararem para correr não tenho ideia de quando eles vão começar, mas Cone 'tá se entupindo com as comidas que Anthony comprou pra gente deixar ele assistir os Hot Wheels correndo, sinceramente eu queria entender isso.
Eu quase caio no sono antes de uma gritaria começar.
"OLIVER BEARMAN
EL MAGO DEL MOTORBEARMAN OLIVER
MOLA MÁS QUE OCONOLIVER BEARMAN
COCHE DE SUSTITUCIÓN"Quem é esse Oliver? Por que o sobrenome dele é "homem urso"?
Olho para Cone que começa a engolir a comida em sua boca.
— Eu acho que a corrida começou— ela diz com a mão na boca— Espero que o Hot Wheels da Claire ganhe— a Claire dirige?
Vou até um local que me permita assistir a corrida. Mano, esse carrinhos correm muito e fazem um zunido horrível, como seria dirigir um desses? Se eu encontrar aquele italiano que a Claire não gosta eu pergunto.
— Cone, como será que é correr nesses Hot Wheels?— Cone olha pros carros e levanta uma sobrancelha.
— Eu passaria mal, olha a velocidade desses carrinhos— ela coloca uma bala na boca e me estende o pacote e eu pego algumas balas.
— Acho que aquele italiano que a Claire não gosta dirige. Anthony teve um surto quando viu ele, acho que ele é famoso— termino de falar e coloco uma bala na boca.
Vejo um cara com uma blusa da Red Bull passando.
— Cone, será que aquele cara vende algo sem ser energético?— Cone me olha com a testa franzida.
— Acho que Red Bull é uma equipe— ela fala e eu engulo a bala me engasgando por ter esquecido de mastigar e Cone vem me ajudar e logo eu cuspo a bala.
— Eu tinha esquecido de mastigar— dou uma risada sem graça.
Af, eu decidi que esse negócio de estrela combina mais com a fic ent eu troquei o da Hello kitty por esse 😝
Esse capítulo ficou pequeno mas o próximo vai ser maior, prometo ☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Para O Seu Coração
FanficClaire Duval, uma estrategista de corrida francesa, é conhecida por sua mente afiada e seu controle absoluto. Porém, sua vida ordenada é abalada por Kimi Antonelli, um piloto italiano carismático. Kimi se apaixona perdidamente por Claire à primeira...