Bom, já faz um tempo daquele negócio entre eu e o Kimi. A gente se tornou meio que "amigos" já que vamos ter que fazer essa palhaçada direito. Kimi ainda é um bocó as vezes já que ele perde o amigo mas não perde o flerte/piada.No momento eu estou no meu quarto de hotel em uma call com as meninas; Cone e Vitória. A gente se aproximou muito desde quando nós conhecemos elas são legais e além do mais não querem nem saber. Sabe, a Vitória tem uma queda enorme pelo Luke lá quando ela contou e fingi não saber disso, eu suspeito que a Cone tem uma queda naquela tecladista lá.
—Claire— escuto Vitória me tirar da minha bolha de pensamento e olho para o celular novamente— E você? Tem alguma novidade — eu só estou namorando um piloto nada demais.
— Hum? Tenho sim na verdade — elas prestam mais atenção na tela— Eu esqueci de contar, sabe? Mas tipo, eu não sei como explicar--— sou interrompida por minha querida amiga Vitória.
— Fala logo, sua anormal— eu reviro os olhos para a tela onde a garota está.
—Eutonamorandookimi — eu digo tão rápido que as coitadas não entendem. Eu respiro fundo e repito— Eu, Claire Duval, estou namorando o Kimi Antonelli — as meninas parecem surpresas, mas eu logo me explico— Vocês estão ligadas aquele negócio do Twitter? — elas acenam e Vitória faz uma cara de choro, mas acena também— Então, a assessoria do Kimi falou que era melhor a gente forjar um namoro— levanto a minha mão onde tem uma aliança prata fina com uma pequena pedrinha de sei lá oque é. Kimi insistiu em comprar isso mesmo não sendo necessário, "se for pra fingir é pra fingir direito".
— Que— as meninas dizem juntas em um tom alto.
— E você só nós conta agora?— Cone diz e Vitória me olha indignada.
— Sua falsa— Vitória diz e eu rio dela.
— Qualé eu só tinha esquecido— digo rindo e elas reviram os olhos.
Eu escuto algumas batidas na porta do quarto e me levanto para abrir — Esperem um minuto— digo para as meninas e me levanto indo até a porta. E com um cabelo bagunçado e uma roupa preta, Kimi Antonelli especificamente ele 'tá usando uma camisa social preta, uma calça preta, um tênis Jordan também preto, esse menino 'tá indo 'pra um velório? E para "quebrar" o preto uma jaqueta da Mercedes de couro. Ele quarto e começa a falar antes que eu possa mandar ele entrar. Ele se deita na cama onde eu estava em call com as meninas e começa a falar besteira com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida Para O Seu Coração
Fiksi PenggemarClaire Duval, uma estrategista de corrida francesa, é conhecida por sua mente afiada e seu controle absoluto. Porém, sua vida ordenada é abalada por Kimi Antonelli, um piloto italiano carismático. Kimi se apaixona perdidamente por Claire à primeira...