capítulo 9

120 15 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.














Minhas mãos estão levemente marcadas devido ao soco lindo que eu dei no garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas mãos estão levemente marcadas devido ao soco lindo que eu dei no garoto. A equipe está na espera de Antonelli que chega tirando o capacete e seu cabelo está uma bagunça eu olho para ele, mas sua atenção está presa em Alexandre segurando o nariz ensanguentado, Kimi sorri ao ver isso e me olha procurando alguma confirmação e eu apenas afirmo positivamente com a cabeça fazendo o sorriso dele aumentar.

Kimi é logo cercado dos técnicos fazendo o olhar do garoto ficar levemente desesperado e eu dou uma pequena risada indo em direção à saindo do motorhome.

Eu ando calmamente até a saída, deve estar a maior bagunça, mas eu pretendo comer algo na lanchonete daqui. Não são muitos passos até eu finalmente sair do motorhome. Dou um pulinho pra descer as escadas, logo chegando no chão. Continuo a andar e na metade do caminho escuto passos ligeiros atrás de mim e me viro, vendo Andrea correndo o garoto sorri para mim- Achei genial oque você supostamente fez com Alexandre - Kimi diz com um sorriso- Também vai comer algo?- ele pergunta se igualando a mim na caminhada.

- Vou- respondo continuando a caminhada. Não demora muito até chegarmos até as arquibancadas, caminhamos até o caminho da lanchonete e olhando para as arquibancadas eu vejo um rosto que eu reconheço rapidamente. Sinto um arrepio em minha coluna, olho para o rosto sem desviar, é Steve. Eu me sinto incomodada com o garoto e olhando, Kimi deve ter percebido isso porque ele pega a minha mão entrelaçando nossos dedos.

Steve sorri pra mim e parece incomodado? Talvez seja pelas mãos minha e de Kimi juntas, Kimi logo me conduz para longe onde eu avisto duas figuras juntas que reconheço rapidamente puxando Kimi na direção delas o garoto não reclama ou protesta, apenas deixa que eu o guie. Algumas pessoas nós param para pedir foto, autógrafo ou até mesmo vídeos para o italiano. Em um certo ponto eu me irrito solto a mão de Kimi e vou até as meninas sem Kimi.

Chego devagar atrás de Cone e coloco a mão em seu ombro fazendo ela dá um pulo e eu e Vitória rir - Que susto Claire- ela diz colocando a mão no peito devido o "susto" - 'Tá fazendo o'que aqui Claire?- Cone me pergunta.

- Eu vim comprar algo na lanchonete pra comer, aí eu encontrei vocês e também estou esperando o padrão ali- aponto para o garoto levemente desesperado com a quantidade de pessoas o cercando.

- Ei, como é dirigir aqueles carrinhos?- Vitória pergunta e eu olho para ela confusa- Os vrum vrum- eu dou uma leve risada ainda um pouco confusa.

- Eu sou estrategista, Vitória- ela não parece entender- O Kimi corre eu falo o'que ele tem que fazer- ela parece entender e Kimi finalmente sai da multidão.

-Ahhhh- ela se vira para o garoto e abre a boca para falar, mas acaba não saindo nada, ela está olhando para trás aparentemente encantada? Me viro para ver o'que é e vejo um grupo de pessoas que  aparentemente uma banda já que um tem garoto baixo comparado aos outros, que tem cabelo preto, pele branca igual a papel sulfite, olhos cor de mel. Usava uma blusa de banda, mas diferente do resto porque  blusa era azul. Calça preta jeans, jaqueta de couro preta, tênis de cano alto preto com o desenho de uma caveira e está com baquetas na mão parecendo um maluco. Uma internação seria legal para ele.

Uma garota baixa mas mais alta que o maluco das baquetas , branca, cabelos pretos lisos, curtos que chegam até o queixo, olhos verdes. Usa uma faixa verde na cabeça, usava também camisa regata da mesma banda do maluco das baquetas, mas a regata dela é verde,Shorts jeans, jaqueta preta e all star preto fixa seu olhar em Cone e a garota nela me deixando meia flutuante.

Um garoto que está no centro do grupo chega até Kimi e pega em seu ombro - Cara, eu sou muito seu fã, parceiro, você corre muito show- O garoto do centro que é alto, cabelo preto com a raiz loira, mecha de cabelo vermelho,cabelo liso grande e olhos azuis. Usava uma blusa de banda também só que preta, calça preta jeans rasgada e tenis all star com a logo da banda diz para Kimi e o seu olhar vai logo para Vitória que dá um sorriso e coloca uma trança atrás da orelha. Cara, esse garoto parece um marginal falando.

- Obrigado cara- Kimi sorri para ele e um garoto alto, de cabelo castanho e Mullet cacheado. De pele morena e olhos castanhos. Também vestia uma de banda, e uma faixa da Espanha no braço, calça nephew rockstar jeans e e usa uma calça e  um Jordan preto no pé dá uns tapinhas nas costas de Kimi.

- Vocês são os Echoes of Chaos?- Cone diz animada e logo a garota confirma com a cabeça- Aí meu Deus, Becky a minha tecladista favorita - ela aponta para a garota que faz um gesto de agradecimento- O super Tyler na bateria- ela aponta pro maluco das baquetas que sorri tímido - O Marcus que faz maravilhas com o baixo- aponta pro garoto de mullet que parece envergonhado com o elogio mas sorri- E por último e nunca e menos importante o Luke na guitarra- o garoto dá um sorriso desajeitado e coça a nunca.

- Você é bom na guitarra Luke?- Vitória pergunta para ele sorrindo e eu demoro para perceber que é um flerte, o garoto sorri em resposta enquanto a olha.

- Depende do que a principessa considera bom- ela dá uma piscada para ela. CALMA ELES TÃO FLERTANDO, MAS ELES SE CONHECERAM HÁ CINCO SEGUNDOS ATRÁS.

Acho que Kimi percebe o surto interno e ri da minha cara e sussurra para mim- Eu não julgo eles por mim teria acontecido o mesmo com a gente- ele diz sorrindo e eu acabo sorrindo enquanto reviro os olhos.

- Você é muito besta, garoto- digo observando a interação de Vitória e Luca? Luka? Lucas? LUKE. Isso Luke. Sou péssima com nomes.

- Eu sou o seu besta que você não sabe que é seu- ele diz com um sorriso nos lábios.

Eu sou o seu besta

Oi rs Capítulo feito por pressão de Karen 🙄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi rs
Capítulo feito por pressão de Karen 🙄

Corrida Para O Seu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora