prólogo

134 8 3
                                    

    Cap n revisado🤷‍♀️

Felix:olha aqui eu não vou me casar em um casamento arranjado ta me entendendo pai? -diz com raiva em seus olhos. -essa porcaria dessa Impresa pode até falir, eu n ligo, mais eu n me caso em um casamento arranjado.

Do-heyon:como ousa falar q a minha Impresa irá falar seu moleke imprestavel-diz batendo a mão com força na meia-vida irá se casar sim, nem q seja a última coisa q eu faça, ou será q vc vai fazer comigo como vc fez com sua mãe?-diz com desgosto, seu pai já sabia q aquele assunto Mécia com Félix já que agora o mesmo estava com os olhos cheios de lagrimas-vai me fazer morrer de desgosto também, lee Félix?

Félix:olha aq vc n toca no nome da minha mãe. -o mesmo já deixava suas lágrimas escorerrem não ligava mais pra nada nesse momento-se vc fazer eu me casar, sem eu querer eu juro que faço a vida do meu "noivo" um inferno.

Do-heyon:VC ESTÁ ME AMEAÇANDO SEU MOLEKE? -diz dando, um tapa no rosto do mesmo que quase caiu-olha aqui, olha na minha cara, vc vai se casar com o Hwang Hyunjin nem que seja a última coisa que eu faça, ta me intendendo?.

Felix:ok vc venceu.

(...)

Um pouco da história de Félix

Lee Félix quando tinha 10 anos sua mãe o salvo de um acidente e acabou morrendo, desde então seu pai o culpa mesmo sabendo que ele n tinha nada aver  com a morte de sua falecida esposa.

Félix descobriu ansiedade e depresão e q tinha regressão de idade com seus 15 anos no caso 5 anos depois da morte de sua mãe.
Seu pai mexe tanto com o psicológico do garoto que nem percebe que ele está "morto" por dentro, por tanto q o mesmo quase n demostra sentimentos apns quando se tratava de sua mãe.

Félix tinha um "irmão" de consideração era bangchan eles se consideravam irmãos e sobre a regressão de idade foi bangchan q o ajudou a descobrir. Por tanto q quando ataca em Félix ele vai para a casa do mesmo já q lá tem um quartinho própio pra quando isso acontece.

Félix


e

le tem 17 anos atualmente e odeia altas como seu pai, com todas as forças.

(...)

Hwang Hyunjin

Hyunjin tem uma relação estável com seus pais e tem uma Impresa de grande sucesso, descobriu recentemente q seu pai estava com câncer então ele vai ter q se casar, contra a vontade do mesmo.

Hyunjin, e  um alfa bem egoísta e egocêntrico, odeia q o coloquem abaixo de seu nível, ele e melhor amigo de lee know e Han jissung. Apenas eles dois sabe que ele tem crises de raiva e de pânico.

Hyunjin sempre foi muito amado por todos na sua empresa até pq quem n vai amar um menino doce e gentil n e mesmo? Soq eles só amam ele quando ele está de bom humor, da última vez q ele se estressou com um funcionário ele gritou tanto com o mesmo que quase ficou sem voz resultado o coitado foi demitido.

Hyunjin tem uma irmã chamada yeji soq a mesma mora em outro país por isso eles quase n se falam.

Hyunjin tbm e um modelo bem famosinho, onde passa todos o reconhecem.

Hyunjin.

Hyunjin 21 anos, modelo e dono de uma das maiores impresas Hwang, alfa Lupos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin 21 anos, modelo e dono de uma das maiores impresas Hwang, alfa Lupos

Foi isso galeris primeiro EP contando um pouco sobre a história dos dois principais, conforme os outros personagens vão aparecendo eu vou colocando mais sobre eles ta? Gente plmds n me julguem. Kkkkk

casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora