Félix ✨

Quando seugmin me pergunta oque ouve, eu n respondo apenas fico calado olhando para o nada.

Seug:vc sabe que pode me contar né?

Felix:vc lembra? Dia 13/06/2021?

Seug:sim foi o dia que..... Pera não me diga que o Hyunjin fez isso contigo?

Felix:não especificamente... Mas... Eu to gravido e meio estranho flr isso pq eu n qr o bebê. -digo chorando-ate pq se for para essa criança sofrer e melhor eu nem ter...

Seug:olha eu tenho certeza q o hyun n e como o Jay.

Sinto nojo desse nome "Jay" so de ouvir da vontade de vomitar.

Félix:eu n sei, ele ja me machucou tanto... Eles são indenticos tanto na aparência quanto na personalidade...

Quando vejo bangchan descendo peço pra seug encerrar o assunto ate pq o chan hyung n sabe nada sobre isso.

Logo seug encera o assunto.

Bangchan:doq estavam falando, e quem e Jay? -sinto meu corpo congelar, olha pra seug que tbm esta em choque. -q foi gente?

N respondo e apenas saio.

Quebra de tempo.

São exatas 3:40 da manhã e eu acabei de surtar e decidi que vou sair daq e sumi.

Me levanto pego minhas coisas e saio andando sem rumo pela rua, paro em frente a casa de Hyunjin, entro sem ligar mt.

Subo as escadas e entro no quarto onde o mesmo tava dormindo o acordo e digo:

Felix:eu não quero o bebê.

Hyunjin ainda em choque não consegue responder, e apenas se senta e me abraça, e com aquele abraço eu desabo em lágrimas...

Hyunjin:... -suspira-amor... Vc não precisa ficar assim-se separa do abraço e me olha-vc sabe que msm errando eu te amo né?

Não respondo e me jogo na cama..

Hyunjin fica em silêncio.

Hyunjin:vc tem certeza que n quer nosso filho?

Felix:sim
...

Hyunjin:olha... Eu posso tentar mudar vc me da uma segunda chance? Eu demito a Sana e nos vamos tentar começar dnv pode ser?

Félix:pode ser...

Ainda jogado na cama apenas deito do meu lado e tento dormir...

QUEBRA DE TEMPO(de manhã)

Não vejo Hyunjin, acho que ja foi trabalhar. Desço as escadas e me sento para comer, mas quando sinto cheiro da comida toda aquela fome que estava virou ânsia, e vontade vomitar, passei o dia sem nem colocar agua na boca, pq sabia que se colocasse passaria mal.

Estava sentada na beira da piscina pensando na vida quando vejo Hyunjin se aproximando.

Hyunjin:oi... Ta melhor?

Apenas aceno com a cabeça, não estava afim de conversar... Então apenas sai de perto do mesmo..

(Notas do autor:gente to com bloqueio de criatividade, então o cap e curtinho usei meus últimos neurônio pra fazer ele.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora