Felix✨

Acordo com o celular do hyunjin tocando são 05:30 da manhã.

Me levanto com cuidado para não acordar o mesmo, tiro seu braço de minha cintura e saio da cama, vou oara o banheiro fazer minha higiene matinal.

Quando volto para o quarto o mesmo ja estava acordando, ele e bonito até quando acorda plmds gente.

Hyunjin:bom dia-diz com a voz rouca.

Felix:bom dia, vou descer para ver se o café esta pronto ok?

Hyunjin:ok.

Saio do quarto, desço as escadas e vou oara a cozinha, quando chego na mesma vejo a Sana emburrada no canto da cozinha, resmungando algo.

Sana:aquele filho da puta me paga-sussura-aishh

Félix:bom dia sana-digo indo em direção a geladeira, para pegar um copo d'água-dormiu bem?

Sana:bom dia, e não eu não dormir bem, ate por que não tem como com vc gemendo.

Felix:ai foi mal, não foi minha intenção-mentira foi sim-juro que não vai acontecer dnv.

Sana:ah mais n vai msm.

Vejo hyunjin descendo as escadas, vou de encontro a ele e lhe roubo um beijo, ficando nas pontas dos pés.

Felix:bom dia, amor.

Hyunjin:bom dia.

Me sento parar beber minha água e aproveito para mexer no meu cllr, bangchan hyung me mandou mensagem eu rapidamente respondo, e subo oara me arrumar ja que vou para empresa junto com hyunjin.

Tomo banho e lavo meu cabelo que ja estava grande ate.

Coloco esta roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco esta roupa.

Vou secar meu cabelo, e arrumar o mesmo.

Pego meu cllr e meu ipad e desço as escadas indo em direção a cozinha para chamar hyunjin.

Quando entro na cozinha vejo uma cena que preferia morrer doque ver ela, se vcs estão pensando que ele estava se pegando mais a Sana estão certos, eles estavam se beijando.

Bato a mão no balcão oque faz eles me olharem, não demostro reação alguma ao ver aquela cena.

Felix:vamos? Ou ainda vai demorar ai? -digo com a voz um pouco mais grossa doque o normal-ja são 7:30.

Hyunjin:vamos.-diz limpando o batom vernelho do canto da boca e passando o braço em minha cintura, oque eu tiro imediatamente. -vamos amor.

Sinto um enjôo quando o mesmo me chama de amor, saimos de casa e entramos no carro.

Não digo uma palavra dentro do carro enquanto o mesmo tenta puxar assunto.

*quebra de tempo*

Estou sentado no meu ligar no escritorio quando a senhora kim bate na porta e hyunjin manda a mesma entrar.

Kim:sr Hwang a senhora Yeji esta ai.

Hyunjin:an, pode deixar entrar.

Logo uma menina ruiva entra.

Yeji:oi hyunn!!

Hyunjin:oii jiji.

Eles se abraçam.

Yeji:quem e esse lindinho?.

Hyunjin:meu secretário. -seu secretário??... -Lee Félix.

Yeji:an, pq ele n esta de uniforme?

Coloco meus pés encima da mesa a olhando.

Felix:prazer yeji.

Yeji:prazer, como esta minha cunhada?

Hyunjin:ah a Sana, ela esta bem, esta morrendo de sdds de vc maninha.

Cunhada...... Ai tu me paga hyunjin.

Yeji:dps eu vou ir vela.

Me levanto e saio da sala sem falar nada, meu olhos ja estavam cheios de lagrumas, chego no banheiro e me tranco em uma cabine, eu me desabo em lagrimas...

Hyunjin on🎸

Vejo Félix sair sem falar e percebo q o mesmo se incomodou com o fato de mim ter falado que Sana e minha namorada, oque obviamente e mentira.

Yeji:acho que meu cunhado não gostou hyunjin kakakaka-diz rindo-mais também pegamos pesado...

Hyunjin:pior kkk...

Vou atrás do mesmo, vou ate o banheiro e vejo uma cabine apenas oucupada, bato na porta.

Hyunjin:Félix??

N ouço resposta.

Ouço um soluço, e tenho certeza que e Félix, faço passos ate a porta e a abro e a fecho como se estivesse saido.

Vejo Félix sair da cabine com a cabeça baixa, mais posso ver lágrimas caindo no chão.

Felix:que odio-susurra quase não escuto.

Vejo o mesmo lavar o rosto.

Quando o mesmo me vê ele so vem em direção a porta e sai.

Pensamento*

Bglh ficou feio   ....

Pensamento off*

Vou atrás do Félix.

Hyunjin:Félix?-digo quando entro na sala.

Félix, apenas me olha e volta a mexer no cllr.

Félix:oi?

Hyunjin:oque aconteceu?

Félix:a cara nem treme-revira os olhos- as n aconteceu nada, so vc   que foi um filho da puta, de novo.

Rio em ironia.

Félix fico em silêncio me olhando com odio.

Félix ✨

Esse filho da puta, me paga.

...

casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora