01

102 13 0
                                    

Félix✨

6:30|quarta-feira 

Mais um dia sendo acordado pelo precioso despertador... Ou melhor meu pai me xingando lá de baixo, pra falar a verdade n sei pq ele me odeia tanto mano! Tipo eu nunca fiz nada a ele, ele me culpa todos os dias pela morte da minha mãe e confesso isso me machuca bastante...

Do-heyon:DESÇA AQUI SUA PRAGA IMPRESTÁVEL-bradou lá de baixo-SE EU SUBIR AI EU QUEBRO A SUA CARA.

Após nele terminar de fala eu desço as escadas correndo motivo? Medo, muito medo.

Felix:pois n appa?

Do-heyon:appa? Da onde tirou esse appa?

Felix:mais e uma forma de respeito appa... -Félix sente seu rosto arder um pouco e logo percebe q foi um tapa.

Do-heyon:uma hora dessas vc nem pra fazer a porcaria do café da manhã nem pra isso vc serve seu miserável, MEU DEUS ONDE EU ERREI PRA TER UM FILHO ASSIM?

Félix:mais eu acabei de acordar...

Do-heyon:tinha q ter levantado mais cedo, ah e quando eu chegar aqui pra almoçar esteja pronto e arrumado elegante mente, passe uma maquiagem tbm pra esconder essa olheiras horríveis.

Félix:pra que?...

Do-heyon:vou te levar pra conhecer seu noivo.

Félix:ata... PERA NOIVO?

Do-heyon;sim noivo.

Félix:pq noivo??

Do-heyon:nossa empresa vai falir.

Félix;olha aqui eu não vou me casar em um casamento arranjado ta me entendendo pai? Essa porcaria dessa empresa pode até falir mais eu n me caso em um casamento arranjado.

Do-heyon:como ousa falar q a minha empresa irá falir seu moleke-diz batendo a mão na mesa-voce irá se casar sim nem q seja a última coisa q eu vou fazer. Ou vc vai fazer cmg como fez com sua mãe? -aquele assunto de novo n, dai pra frente n ouvi mais nada meus olhos se encheram de água.

Félix;olha aqui vc n toca no nome da minha mãe. -quandoo dei por mim já estava chorando mais nem me importo até pq n to ligando pra nada agr-se vc fazer eu me casar, sem eu querer eu juro q faço a vida do meu "noivo" um inferno.

Do-heyon:VC TA ME AMEAÇANDO SEU MOLEKE? -diz me dando um tapa, confesso q quase cai-olha aqui, olha na minha cara, vc vai se casar com o Hwang Hyunjin nem q seja a ultima coisa q eu faça. Ta me entendendo?

Felix:ok vc venceu-ok vc ganhou

Deu 10:00 meu pai ja saiu a muito tempo ele chega as 11:00 então tenho uma hora pra me arrumar vou tomar um banho fazer uma maquiagem e arrumar o cabelo.

Resolvi usar um borry preto e uma calça jeans.

Felix:to um gostoso-digo me olhando no espelho-fiu fiu gatinho🫦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix:to um gostoso-digo me olhando no espelho-fiu fiu gatinho🫦

Quando estava terminando de arrumar minha bolsa com meu cllr um brilho lanil sem cor obv e uma sombra pra retocar a make la, pq obviamente ela iria sair, meu pai chegou então so terminei de pegar as coisas e desci as escadas correndo.

Do-heyon:hm? Q roupa e essa?

Felix;linda ne?

Do-heyon:na verdade n, mais estou sem tempo pra vc trocar ela, então vai assim msm.

Saimos de casa rumo a um restaurante bem chic por sinal.

Hyunjin 🎸

Cheguei no restaurante que irei conhecer um pretendente hoje, ele e filho do sr lee e as fotos q eu ja vi do mesmo ele e lindo, espero q realmente seja tbm.

Ele esta demorando muito.

Ate q eu o vejo entrando com uma roupa extremamente linda e o seu pai atrás, ele estava com uma maquiagem leve mais dava pra perceber por conta de seus olhos um pouco avermelhados.

Me levanto e me curvo em forma de respeito.

Hyunjin:ola senhor lee

Do-heyon:hola, hyunjin.este e meu filho lee Félix.

Felix:hola-diz educadamente.

Me sento na cadeira e eles faz o mesmo

Hyunjin:então?

Do-heyon:lee Félix tem 17 anos e ainda e virgem. -posso perceber o desconforto do garoto-e um ótimo cozinheiro e super educado tbm. Vc n ira se arrepender de se casar com ele.

Hyunjin:hmm.... E acho que acabei de achar meu noivo, mais vem cá ele n e muito novo n? Eu tenho 21 anos são quase 5 anos de diferencia...

Do-heyon:e nada, vc pode se casar com ele-vejo a raiva no tom do msm.

Hyunjin:ok.então vc pode levar ele pra arrumar as coisas dele ate pq apartir de amanhã ele ja vai morar comigo ok?

Do-heyon:ok.

Hyunjin:tudo bem por vc Félix?

Felix:an? Ta tudo bem.

PRIMEIRO CAP VIDAS

casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora