Saio do escritorio de hyunjin com raiva, vou ate o carro do mesmo e dirijo ate em casa, quando chego em casa nem dou importância para Sana que esta jogada no sofá, subo rapidamente pro quarto.

Me jogo na cama, e sinto um enjôo enorme oque eu acho ser pela adrenalina.

Corro para o banheiro e colo tudo que comi para fora, apesar de não ter feito muitas refeições hoje eu tomei paneas um copo de café e tomei café da manhã. Não almocei nem nada.

Após vomitar oque comi, vou me deitar na cama e acabo pegando no sono.

*quebra de tempo*

Acordo as 2:45 da manhã e hyunjin ja esta deitado ao meu lado dormindo .

Me levanto da cama quase correndo co m um enjôo enorme, quando chego no vaso vômito muito, tipo muito mesmo.

E o pior e que eu nem comi nada.

Me levanto tonto e vou ate a cama e me sento na berada me sentindo muito mal, não sei da onde veio aquele mal-estar mas ele estava acabando cmg.

Me deito bruscamente na cama oque faz Hyunjin acordar.

Hyunjin:aconteceu algo?

Felix:não so n estou me sentindo muito bbe-digo com uma tontura enorme oque me faz fechar os olhos com força.

Hyunjin:levanta vamos ao Hospital

Não concordo e nem discordo apenas me levanto de pijama msm e saio do quarto, quando chego na parte da escada minha vista embaça e tenho que firmar no corrimão da escada para n cair.

Forço minha vista e consigo descer as escadas vou direto para o carro esperar hyunjin, quando o mesmo vem de roupa social e óculos (pra q gente ta de madrugada).

Chegamos no hospital e quando descemos hyunjin entrelaçou sua mão na minha, se fosse em outra época eu ate acharia que ele me ama.

Fizemos minha ficha e eu fui chamado super rapido.

Doutor:LEE FÉLIX-gritou-SALA 05.

Vou com hyunjin ate a sala 05 quando chego la encontro Han Jissung pelo menos era oq tinha escrito em seu jaleco.

Doutor:então sr Félix, vc esta se sentindo tonto e vomitando muito?

Concordo com a cabeça.

Doutor:vc e um ômega certo? Esteve em cio esses dias? -hyunjin me olha com uma cara de que fez merda e eu ja imagino oque foi.

Félix:sim eu sou um ômega.

Doutor:então vc esta com indícios de gravidez mais para comprovar vc precisa fazer um exame.

Félix:ok...

Fiz os exames e o resultado so vai sair atarde.

Fui embora sem dizer uma palavra desde que o medico disse.

Eu n estou preparado para ter filhos não agr, n em um relacionamento que n e estavel nem de longe.

(Quebra de tempo)

Atarde voltamos no hospital para saber o resultado.

Doutor:Lee Félix. -diz me olhando-venha para sala 02.

Vou para sala e o medico sorri com um sorriso amigável.

Felix:eai doutor?

Doutor:parabéns, vc vai ser papai! -diz com empolgação-vc esta de 1 semana.

Felix:um, ok.

Saio da sala sem dizer nada, vou apê ate a farmacia mais próxima.

Felix:quero duas caixas de aspirina 3 caixas de laminas o remedio mais forte que vc tiver para dor de cabeça e o mais importante faixas. -digo olhando o moço do outro lado da banqueta, que estava em choque.

casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora