04

100 7 9
                                    

Autora on

Se passaram 1 mês desde que o Félix estava na casa de hyunjin, e a Sana estava Atazanando a vida do coitado, ele n podia vestir uma roupa feminina que ela falava que ele tava muito gordo, que aquela roupa so realçava isso.

Félix ficava muito atingido com isso, desde então ele parou de usar roupas femininas e parou de se alimentar direito pois ele estava"muito gordo" isso tbm foi um gatilho para a depressão dele, isso fez tanto mal para o mesmo que todos os dias a noite ele vomitava oq comia durante o dia e tbm se mutilava, Hyunjin não percebia porra nenhuma, ele so foi começar a perceber quando Félix so estava usando blusoes e calças.

Félix chegou a desmaiar diversas vezes durante um mês, soq por incrível que pareça ele so desmaiava quando hyunjin não estava por perto, Félix chorava horrores por não estar satisfeito com seu corpo, mais sabia disfarçar com maquiagens o quanto estava palido.

Felix começou a trabalhar na empresa de hyunjin no final desse primeiro mês, e todos tipo todos da empresa percebiam que ele não estava bem. Menos o idiota do hyunjin (olha aqui gente eu que crio os personagens né? Pois eu to perdendo a paciência comigo mesma por causa do hyunjin pq plmds, esse mlk vai ser insuportável.)

Felix✨

Hoje começo a trabalhar na empresa... Não estou nenhum pouco feliz com isso...

Felix:Hyunjin... So tem esse uniforme? -digo olhando para uma saia e uma blusa com meu nome nela-eu não vou usar isso.

A roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A roupa

Hyunjin:mais vc não gosta de saias? -e eu gostava... -eu peguei esse pq vc gosta de usar saias.

Felix:olha eu não vou usar isso, não vou me sentir confortável usando saia.

Hyunjin:ok? Vc prefere usar uma calça no lugar da saia?

Felix:obv.

Hyunjin sai do quarto e eu vou tomar um banho, quando eu entro no banheiro tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro me sinto um pouco tonto por não ter comido nada deste ontem, me seguro no box e abaixo a cabeça esperando a tontura passar.

Depois que a tontura passou eu tomei meu banho normalmente, sai do banheiro e peguei minhas coisas para me arrumar, meu hidratante de morango meu perfume da Dior e tbm maquiagens.

Dps que eu fiz tudo isso hidratei minha pele e fiz a maquiagem comecei a me vestir, soq quando coloquei a blusa do uniforme com meu nome, as mangas eram um pouco transparentes então dava para os cortes em meu braço.

Optei por uma banca para usar com a calça.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora