06

111 7 6
                                    

Felix✨

Cheguei na empresa junto com hyunjin, trouxe todos os olhares para mim, posso fazer oq se sou perfeito? BEIJOS PRA INVEJOSAS!

enfim, chegamos e subimos para sala do hyun, ate agr to sem acreditar que quase transei com o hyunjin mano!

Hyunjin:ei? -diz me tirando dos meus pensamentos-posso saber oq esta pensando para estar rindo que nem besta para o nada?

Felix:quer mesmo saber?

Hyunjin:obv, se não, não estava pergumtando.

Felix:pois vai continuar perguntando!

Hyunjin:hm.

Felix;vamos no shopping hj? -ele não me responde-porfavorzinho hyun! -digo fazendo cara de cachorrinho sem dono!

Eu to planejando fazer uma surpresa pra ele! "Ah mais vc não odiava ele e ate uns dias atras queria rancar o pau dele fora por causa da sana felix? " Águas passadas vidas!

Hyunjin:pode ser, eu tenho que comprar umas roupas.

Felix:ok então vamos!

Hyunjin:agr?pensei que era mais tarde.

Felix:largue de fazer cu doce desgraça, se não for agr eu não vou mais, e tu nem ta oucupado!

Hyunjin:então vamo!

Antes de ir eu fui dar uns pega nele, pq parece q os beijo dessa merda e viciante pq pqp.

Afasto a cadeira do mesmo para trás e me sento em seu colo, logo tomando seus labios um beijo calmo que foi ficando quente, posso sentir ele começando a ficar duro debaixo de mim, apenas pego minha mão e aperto o membro do mesmo, que geme em resposta, um gemido rouca que me fez ir aos céus, mais o alvo aq e ele não eu.

Fico sentado no colo do mesmo apenas o encarando, ele me da um tapa na bunda, e eu ouço a porta sendo aberta e fechada duma vez.

Hyunjin:ah qual foi bangchan sabe bater não mano?

Bangchan:sei não. E Félix vou dar 2 minutos pea vc sair do colo dele.

Felix:aff-resmungo baixinho, antes de sair do colo do mesmo dou um selinho nele e me levanto para cumprimentar o meu hyung -oie hyung.

Bangchan:hyung e uma ova lee felix.

Felix:oq q eu fiz?

Bangchan:tu ainda pergunta?

Felix:claro Ué, não fiz nada de errado!

Bangchan:hyunjin vc ta estragando meu bbzinho.

Hyunjin:tenho nada aver com isso não.

Felix:vamos no shopping mais eu e hyun?

Bangchan:vamo ué, vou chamar o jisung tbm, ele queria te ver.

Felix:pera.. O jisung? O jisung???

Bangchan:é.

{Quebra de tempo}

Ja estamos no shopping e eu ta eu jisung o Minho (marido do jisung) o bangchan hyung e o hyunjin eu ja comversei com jisung sobre dar um perdido nos menijos para nos irmos no sexshop.

"Ah mais oq vc vai fazer no sexshop Félix? " comer que não e né, eu hein.

Felix:meninos eu e o jisung vamos ali ver uma roupa e vcs ficam ai ta?

Bangchan/hyunjin/minhos:nos podemos ir juntos? -dizem em conjunto.

Jisung:não vcs não podem ir junto, ate pq se fossem pra vcs irem o lix tinha incluido vcs na frase dele.

casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora