(Gente o felix usa roupa de mulher tbm ta? Ele n usa so roupas de homem, então algumas vezes ele vai tar com roupas femininas e outras vezes com roupas masculinas)

Felix✨

Ta bom, essa casa e enorme deve ter uns 20 quartos, mano eu confesso to admirado.

Sana e bem legal, acho que vamos nos dar bem.

Felix:sana qual a sua idd?

Sana:eu tenho 22 pq?

Felix:ah nada, eu tenho 17

Sana:17?? O chefe se casou com vc,sm vc tendo 17 anos??

Felix:podemos dizer que sim...

Sana:meu Deus... -sana parece n acreditar-entao tipo ele te adotou podemos dizer ne?

Felix:eh...

Sana:ata.

Continuamos andando pela casa ate ela parar em uma porta e abri-la, era um quarto um tanto quanto grande. Ele tinha uma enorme cama de casal no meio um closet e um banheiro enorme tbm.

Sana:aqui e o seu quarto e o do senhor Hyunijin hyung.

Eu confesso que aquele "hyung" que ela falou com um pouco de intensidade me incomodou.

Felix:ok.vc sabe onde o meu MARIDO ta? -dei intensidade no marido, ah fds eu sou ciumento mesmo. -preciso falar com ele.

Sana:ele deve estar no escritório.

Felix:onde e?

Sana:aq ao lado.

Felix:ok.

Fomos ao escritório, dei 3 batidas na porta pra dos escutar um "entre".

Felix:oi.-digo sem graça alguma no meu tom de voz, oq fez o outro largar os papeis na mesa e me olhar. -preciso saber as regras da casa-disse simples.

Hyunjin:são apenas 5 regras a primeira e:nunca entre sem bater no escritório. Segunda:quando eu estiver no trabalho, provavelmente vai ser das 06 da manhã ate as 15 da tarde, vc em ipotese alguma deixe a sana entrar no nosso quarto ou ate mesmo no escritório. Terceira:aqui tem horario para tudo café da manhã, almoço e janta, se caso se atrasar para alguma das refeições sinto muito em lhe informar mais irá ficar com fome. Quarta:eu não aceito em ipotese alguma vc gritar comigo, pq gritos irrita-me e a quinta e ultimo:nunca, nunca mesmo, mexa nas minhas coisas. -so ouvi da primeira ate a terceira o resto n sei mais nada.

Felix:ata.

Hyunjin:vc trabalhva com algo antes de se casar comigo?

Felix:não.

Hyunjin:quer trabalhar na minha empresa?

Felix:pode ser ate pq eu n vou ter mada para fazer aqui mesmo.

Hyunjin: an vc pode ser meu secretário la na empresa?

Felix:posso, mas vc n tem Secretaria nem secretário numa empresa daquele tamanho?

Hyunjin:ter eu tenho, mas vc vai ser o meu pessoal.

Felix:ok, vou tomar um banho. E dps descer pra comer alguma coisa ta?

Hyunjin:ta.

Saio do escritorio feliz? Não eu não posso estar feliz ate por que e um casamento arranjado. Como eu posso estar feliz numa relação assim?

Ai n  importa. Vou tomar um banho e ficar cheirosinho.

Termino meu banho e fico em duvida em qual roupa vestir.

casamento arranjado.A.B.OOnde histórias criam vida. Descubra agora