Hyunjin 🎸
Eu me preoucupei muito com o Félix ele passou dois dias dormindo e quando acordou fez graça.
Eu sai do quarto para que ele e o hyung dele pudessem conversar a vontade.
Enfermeira:vc eo marido do senhor Lee Félix?
Hyunjin:sou sim por que?
Enfermeira:o senhor lee esta em um estado muito grave de anemia, e a depressão do mesmo esta descontrolada, eu peço para que o senhor não o deixe sozinho ok? E se for preciso leve ele ate um psicológico.
Hyunjin:ok.
Dps desse conversa ela saiu e foi para o quarto do Félix, bangchan saiu do quarto e veio falar cmg.
Bangchan:hyunjin, olha eu tenho um enorme respeito por vc, mais agora vc trair o felix dentro da mesma casa que ele estava ja saiu do limite, onde raios vc tava com a cabeça quando deixo uma mulher sentar no seu colo?
Hyunjin:olha... Eu não trai ele, ela que veio e sentou no meu colo, eu não fiz nada!
Bangchan:foi a Sana não foi? -pera como ele sabe que foi a Sana? -ela ta fazendo muito mal para o felix, vc n ta me entendendo ele ta assim por causa dela, pelo oq ele me falou ela ta emplicando com ele desde o dia que ele chegou la.
Hyunjin:eu não sabia que ela tava implicando com ele não.
Bangchan:vc tbm e muito burro não percebe nada, vc pelo menos sabe que elebtem regressão de idd ne?
Hyunjin: ah isso ai eu sei.
Bangchan:vc ja montou um quartinho pra quando ele entrar em crise?
Hyunjin:nao...
Bangchan:tu e muito sem noção hyunjin seu fuder.
Talvez eu seja um pouco
Hyunjin:eu vou montar o quarto pode deixar.
Dps dessa conversa/discursão o lix foi liberado as 7 da noite ele queria ir pra casa do bangchan soq não deu pq ele ia ter que passar na casa do namorado dele.
Autora on.
O Félix chegou em casa e foi direto pro quarto dormir. Soq o motivo desse sono enorme dele e por que ele ta perto de seu primeiro cio 🫸🫷( cade os parabéns do queride? Ou da querida autora aq que daq uns dias vai trazer um hot fodassa?) como e o primeiro cio do lix ele ainda não sabe os sintomas o cheirinho dele e de morango viu? (Esqueci de por la no prologo e o cheiro do hyunjin e de café)
Hyunjin foi tirar satisfação com Sana do pq ela estava falando para o lix que ele estava gordo.
Hyunjin:SANA!
Sana:oi senhor..
Hyunjin:por que caralhos vc tava ofendendo meu marido sua vadia? -o gato e foda viu kaka-nao vem me falar que nunca superou?
Sana:eu so falei a verdade hyunjin agora vc vem me falar que não concorda comigo que ele ta gordo?
Hyunjin:ele não ta gordo, quem ta gorda e vc.
Sana:eu?... Eu mesma não.
Hyunjin:olha aqui se eu ficar sabendo de outra gracinha sua vc vai pro olho da rua.
Sabe esse "não vem me falar que vc nunca superou? " e pq no passado, eles tuveram um rolinho, o hyunjin ainda não sabia que era gay. Então eles tiveram um rolo de oq acho que uns3 dias por ai.
O Félix acordo as 2 da manhã com muita fome.
Então ele descidiu descer para comer.
Ele desceu quando chegou na cozinha pegou um bolo de chocolate que tinha la e uma coca, tinha tipo metade do bolo la, ele comeu tudo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado.A.B.O
Fanficlee felix um ômega, que odeia algas q se acham superior aos outros. Hwang Hyunjin um alfa dono de uma das maiores impresas, por tanto um alfa totalmente arrogante. começo;07/08/2024 fim:???