Cheguei no meu apartamento completamente atordoada enquanto a minha mente ainda tentava processar tudo que havia realmente acontecido, Christopher e eu haviamos nos beijado, e eu simplesmente não conseguia agir "naturalmente" diante disso, afinal eu não esperava aquele beijo, porém eu esperava menos ainda que eu fosse gostar tanto, afinal eu nunca havia sido beijada daquela maneira, e eu sabia muito bem que as coisas com Christopher eram diferentes e agora eu entendia muito bem o porque, afinal nenhum homem é como ele, não mesmo, ele tem algo único, surreal e completamente viciante tanto quanto a sua boca,Ele não era só um homem lindo, atraente que sempre me protegia, ele é muito mais do que isso, e esse era o motivo de eu simplesmente não conseguir esquecer daquela boca quente colocada na minha, enquanto as suas mãos apertavam o meu corpo me causando diversas sensações, eu me perdi completamente em seus braços, eu fiquei praticamente fora de mim mesma, eu nunca desejei tanto que um momento durasse por mais tempo como eu desejei que aquele beijo pudesse durar horas e horas, porém eu precisei agir com a razão assim que percebi que ele havia ficado todo receoso sem motivo nenhum para isso, afinal nós dois nos entregamos a aquele beijo, que eu deveria achar que foi um erro, porém eu simplesmente não conseguia esquecer.
Dul: Bom dia Christopher, você chegou mais cedo do que o normal hoje. - Digo de forma surpresa assim que cheguei na sala do meu apartamento e já dei de cara com ele que hoje especialmente parecia estar ainda mais bonito, mas aonde é que eu estava com a minha cabeça hem? -
Ucker: Bom dia senhorita, eu gosto de chegar mais cedo quando eu consigo. - Disse ele enquanto sorria para mim.-
Dul: Isso é ótimo, você sabe que eu gosto de pontualidade e compromisso. - Digo enquanto olhava para ele que parecia meio estranho como se quisesse me dizer alguma coisa, eu já o conhecia bem.- O que houve Christopher?
Ucker: Como assim o que houve? - Perguntou ele enquanto me olhava de forma toda confusa.-
Dul: Eu sei que você quer me dizer alguma coisa, o que foi? - Perguntei enquanto estreitava os olhos e o encarava, será que ele ainda estava se sentindo nervoso depois do nosso beijo?-
Ucker: Eu sei que eu não tenho o direito de pedir isso mas... Será que eu poderia sair mais cedo hoje para cuidar da minha sobrinha? A Annie foi acompanhar o papai e a mamãe em uns exames, e a Mai e o Chris estão trabalhando.
Dul: Traga a Sophie para cá, eu pretendo trabalhar de casa hoje. - Digo a ele que me olhou de uma forma toda surpresa e completamente inesperada.-
Ucker: A senhorita quer que eu traga a Sophie para cá? Para o seu apartamento? - Perguntou ele parecendo não acreditar no que havia escutado.-
Dul: Sim, afinal qual é o problema? Eu já havia prometido a ela que eu iria lhe apresentar o meu closed, e eu sempre cumpro as minhas promessas.
Ucker: A senhorita tem mesmo certeza que ela não vai atrapalhar? Porque se não eu posso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear bodyguard (FINALIZADA)
RomansaSinopse Cansada de ter que lidar com as ameaças e planos maléficos dos seus irmãos interesseiros, a grande empresária Dulce Maria Saviñón decidi contratar o guarda costas, Christopher Von Uckermann para lhe proteger das armações e intentos da sua fa...