Eu fiquei tão aliviada assim que vi Christopher entrando na minha sala, eu pensei que ele não fosse mais voltar e esse fato havia me deixado bem preocupada, afinal ele era a única pessoa que eu confio e que que eu quero sempre perto de mim para me proteger, me aconselhar e sempre me dizer coisas bonitas, eu nunca fui uma mulher de me sentir vunerável, porém eu podia ser assim na frente de Christopher, pois ele sempre estava ali pronto para me dizer que tudo iria ficar bem daquele jeito tão único dele, inclusive hoje que ele praticamente ordenou que eu ficasse no meu apartamento descansando, ele se preocupava tanto comigo e eu já estava começando e me acostumar com esse detalhe,Afinal até que era bem legal ter alguém como ele se preocupando comigo daquela forma, tomei um longo e delicioso banho relaxante assim que eu cheguei no meu apartamento, e logo depois eu fui dormir um pouco, eu estava mesmo muito exausta, e mal havia conseguido dormir direito no sofá da sala do meu escritório, eu acabei acordando com um cheiro delicioso invadindo todo o meu quarto, era um cheio bem gostoso de comida, Christopher estava mesmo cozinhando para mim?
Eu achei que ele não estava falando sério quando disse que iria cuidar de mim, acabei sorrindo assim que cheguei na cozinha e o vi lá terminando de preparar uns tacos de queijo que pareciam deliciosos, o fiquei admirando por um tempo enquanto me perguntava como um homem podia ser tão lindo, carinhoso e especial como ele, Christopher realmente é único, e obviamente estava mais do que claro para mim que eu sinto sim algo por ele, algo que eu ainda não sei e nem entendo, porém é algo que deixava o meu coração batendo a mil por hora.
Ucker: A senhorita acordou, eu estou preparando esses tacos de queijo. - Disse ele enquanto sorria para mim, eu realmente gostava bastante desse sorriso.-
Dul: Eu adoro tacos de queijo, e esses parecem estar deliciosos. - Digo sorrindo enquanto me aproximava dele que estava acabando de finalizar os tacos.-
Ucker: Eu espero realmente que estão ao seu gosto, a senhorita dormiu bem? Conseguiu descansar? - Perguntou ele enquanto me olhava de um jeito todo preocupado, o seu olhar era sempre muito sincero.-
Dul: Sim, você realmente tinha razão quando me disse que eu deveria descansar, obrigada por isso. - Digo enquanto abria um pequeno sorriso, era difícil assumir que outra pessoa tinha razão a não ser eu mesma.-
Ucker: A senhorita teve um dia muito agitado ontem e merecia esse descanso no dia de hoje para o seu próprio bem, eu fiquei feliz que tenha conseguido dormir.
Dul: E a Neiva? Ela já foi embora? - Perguntei enquanto olhava para todos os lados, tudo parecia muito queito por ali.-
Ucker: Sim, nós estamos sozinhos. - Disse ele enquanto me encarava, engoli em seco assim que eu me senti completamente intimidada e nervosa diante daquele olhar tão impactante dele, ainda mais porque eu logo me lembrei de tudo que nós fizemos quando ficamos sozinhos no meu apartamento,
Eu particulamente eu não conseguia esquecer aquela noite, eu sonhava com Christopher de um jeito que me deixava louca, ele havia me dado mesmo uma noite inesquecível, eu me recordava de cada detalhe com muita satisfação e prazer, naquela noite ele me levou as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear bodyguard (FINALIZADA)
RomanceSinopse Cansada de ter que lidar com as ameaças e planos maléficos dos seus irmãos interesseiros, a grande empresária Dulce Maria Saviñón decidi contratar o guarda costas, Christopher Von Uckermann para lhe proteger das armações e intentos da sua fa...