Recebi uma ligação logo cedo do meu pai me chamando para conversar, claro que eu achei aquilo estranho mas eu já imaginava o motivo real motivo dessa "conversa" , provavelmente os idiotas dos meus irmãos estavam reclamando de mim ou inventando mentiras e histórias, como se já não fosse o suficiente os babacas tentarem me matar o tempo todo, se não fosse Christopher naquele eu não sei se eu conseguiria fugir sem bater com o meu carro e causar um acidente, pelo menos tudo havia ficado bem agora, mas eu confesso que o motivo dessa conversa estava me deixando bem curiosa por mais que eu já tivesse a minha suspeita sobre o assunto, será que um dia eu iria poder ter a minha devida paz?Eu não sei, creio que isso é algo bem difícil já que aqueles idiotas só sabiam encher a minha paciência e quererem roubar o que é meu ou ocupar o meu lugar, era inevitável eu não querer que eles se explodam, fora que ainda tem a minha mãe que é uma pirua insuportável que só vem me pedir dinheiro como se eu fosse o banco central, e a minha relação com papai é super fria e distante, mas profissional no caso por mais que papai confiasse em mim e no meu potencial isso não mudava o fato de nos tratarmos como dois estranhos, e isso era até que bom, afinal quanto mais longe de sentimentos idiotas melhor, eles só serviam para tirar o nosso foco e atenção de coisas devidamente importantes.
Dul: Por que o senhor me chamou aqui tão cedo Fernando? - Pergunto enquanto me sentava no sofá de frente para ele.-
Fernando: Eu quero saber como estão as coisas na empresa Dulce. - Disse ele enquanto me olhava daquela forma toda firme de sempre.-
Dul: Estão indo bem, por que a pergunta? - Provavelmente eu já sabia a resposta mas eu só precisava ter a certeza.-
Fernando: Os seus irmãos andam falando muito no meu ouvido. - Disse ele enquanto parecia exausto.-
Dul: Eu já imaginava isso, aqueles dois encostos não se aguentam de tanta inveja e ódio de mim. - Digo enquanto sorria de forma toda satisfeita.-
Fernando: Vocês podiam buscar um meio de se entenderem pelo bem dos negócios Dulce. - Disse ele enquanto estreitava os olhos e me encarava, o olhei de forma chocada.-
Dul: E desde quando eu preciso me dar bem com aqueles idiotas para os meus negócios funcionarem? Isso é um absurdo, eu não preciso deles na minha empresa, mas infelizmente eles tem o direito de estarem lá.
Fernando: Eu deixei a minha empresa nas suas mãos porque eu confio em você Dulce, e sei o quanto você é uma grande empresária, que construiu as suas empresas sozinha do zero, eu sei que você não precisa da ajuda de ninguém.
Dul: Então eu não estou entendendo o rumo dessa conversa, e nem o porque eu estou aqui. - Digo enquanto cruzava os braços e o encarava.-
Fernando: Se um dia eu faltar Dulce você e os seus irmãos terão que se entender pelo bem dos negócios, claro que você ficará a frente mas tudo terá que ser dividido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear bodyguard (FINALIZADA)
RomanceSinopse Cansada de ter que lidar com as ameaças e planos maléficos dos seus irmãos interesseiros, a grande empresária Dulce Maria Saviñón decidi contratar o guarda costas, Christopher Von Uckermann para lhe proteger das armações e intentos da sua fa...