Já havia completado duas semanas desde que Christopher recebeu alta daquele maldito hospital, eu não aguentava mais ve-ló naquele situação tão triste e complicada, ainda mais por minha causa, afinal eu jamais poderia esquecer que ele salvou a minha vida, porém eu ainda não havia contado a ele que fim levou aquela maldita história, afinal aquele carro veio com tudo para me acertar, eu era o alvo, porém Christopher me salvou mudando assim completamente os planos de quem quer que fosse, porém o mais importante agora era que ele estava aqui, bem, seguro e feliz ao meu lado, porém tinha tinha dias que eu senti Christopher estranho e distante como se estivesse me escondendo algo,Eu o conhecia muito bem e sabia quando ele queria me dizer algo ou não, mas o que será que ele estava querendo me dizer? O que poderia estar errado se agora finalmente estava tudo bem? Bom pelo menos por enquanto, estavamos aqui, abraçados juntos no sofá enquanto assistiamos um filme de comédia romântica no meu notebook, eu estava bem focada no filme, porém Christopher parecia distraído e pensativo, e não era a primeira vez que ele estava assim, pois como eu mesma já disse ele parecia sempre estar tenso como se estivesse me escondendo algo importante, e eu precisava saber de uma vez por todas o que estava de verdade acontecendo.
Ucker: Amor você disse que tinha algo para me falar sobre aquele carro que tentou te atropelar, o que era? - Perguntou Christopher de repente enquanto me despertava dos meus pensamentos.-
Dul: Ah sim, bom a polícia conseguiu achar o carro, ele estava abandonado em uma rua deserta, porém o motorista estava morto com vários tiros.
Ucker: Ai meu Deus isso é sério? - Perguntou ele enquanto me olhava de forma completamente chocada, assenti concordando.- As coisas estão ficando cada vez mais sérias e perigosas.
Dul: Christopher eu preciso te perguntar algo, naquele dia do atropelamento quando eu fui lá fora falar com você eu te senti estranho e nervoso, estava tudo bem mesmo? Ou tinha acontecido alguma coisa?
Ucker: Estava tudo bem Dul, eu só queria que você ficasse protegida dentro da empresa, afinal tudo o que eu faço é pensando na sua proteção. - Disse ele enquanto me encarava, ainda sim eu sentia que tinha algo de errado.-
Dul: Christopher eu te conheço muito bem, e sei quando você está me escondendo algo, me diga agora mesmo o que realmente está acontecendo, eu só quero entender. - Peço enquanto olhava para ele que soltou um longo suspiro.-
Ucker: Você tem razão Dul eu tenho algo para te falar e eu não posso mais ficar adiando por mais que isso acabe comigo. - Disse ele enquanto me olhava de um jeito completamente aflito, vi os seus olhos se encherem de água de repente.-
Dul: Christopher você está me assustando. - Digo enquanto engolia em seco ao ver o jeito que Christopher estava aflito e triste, ele parecia estar desesperado.-
Ucker: Eu não sei como te falar isso. - Sussurou ele enquanto começava a deixar as lágrimas cairem pelo seu rosto, eu estava ficando cada vez mais assustada.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear bodyguard (FINALIZADA)
RomansaSinopse Cansada de ter que lidar com as ameaças e planos maléficos dos seus irmãos interesseiros, a grande empresária Dulce Maria Saviñón decidi contratar o guarda costas, Christopher Von Uckermann para lhe proteger das armações e intentos da sua fa...