Eu ainda estava sem conseguir acreditar como eu poderia estar sendo tão manipulada assim por alguém, quem tinha a coragem de brincar assim comigo? Ah mas se eu não vejo a hora de descobrir de quem é o verdadeiro culpado por trás de tudo isso, por seja quem for vai se arrepender e muito por estar mechendo comigo e com Christopher daquela forma, eu só esperava que as investigações pudessem dar algum tipo de resultado o mais rápido possível, pois já era estranho o suficiente as coisas parecerem não dar um resultado "pausível", bom mas hoje era o aniversário de Sophie um dia bastante especial, e eu estava até que animada com isso,Apesar de eu nunca ter ido em uma festa de crianças antes, afinal eu não gostava de festas infantis graças ao meu trauma de eu nunca ter tido uma festa de aniversário quando eu era criança, porém eu decidi enfrentar esse meu trauma e dar uma chance para a festa de Sophie, afinal eu gosto muito dessa garotinha fofa, e gosto mais ainda de Christopher que todos os dias me fazia descobrir coisas novas sobre mim mesma, por causa dele eu estava me permitindo conhecer novas pessoas, experimentar novas experiências, e viver a cada dia um novo sentimento e um novo desafio, realmente esse homem conseguia muitas coisas de mim, até me fazer gostar de contato físico, sim, eu acabei virando uma viciada em abraço e carinho por causa dele, já que agora eu simplesmente não queria me desgrudar dele, e quando isso acontecia eu morria de saudades.
Dul: Então isso que é uma festa infantil? - Pergunto enquanto olhava para toda aquela arrumação de princesas, haviam bolas rosas, mesas rosas, música infantil, e diversas crianças correndo por todos os lados, umas brincando, e outras gritando e chorando.-
Ucker: Sim, e pela sua cara você não gostou muito. - Disse ele de forma bem humorada enquanto sorria pra mim.-
Dul: Bom eu confesso que eu adoraria o silêncio do meu apartamento agora. - Digo enquanto fazia uma careta, Christopher começou a rir.- Mas pela Sophie eu encaro todos esses pestinhas.
Ucker: Seja forte guerreira você consegue. - Brincou ele sorrindo enquanto piscava pra mim, tive que rir, Christopher estava tão lindo e tão leve como sempre.-
Sophie: Titia Dul, que bom que você veio!!! - Sorri assim que Sophie apareceu ali correndo toda animada e contente para me abraçar daquele jeito tão único e especial dela.-
Dul: Oi princesa, feliz aniversário. - Digo sorrindo enquanto voltava a abraça-lá fortemente.-
Sophie: Obrigada titia. - Disse ela de forma toda carinhosa enquanto depositava um beijo na minha bochecha.- Eu adorei a minha casa de princesas e as minhas bonecas de princesas exclusivas titia Dul, obrigada mesmo.
Dul: De nada Sophie, eu fico feliz que você tenha gostado, afinal você merece muito. - Digo sorrindo enquanto apertava o seu nariz.-
Sophie: Oi titio Ucker. - Disse Sophie sorrindo enquanto abraçava Christopher agora.-
Ucker: Oi princesa mais linda da vida do titio, parabéns meu amorzinho, eu te amo muito viu. - Disse ele sorrindo enquanto a enchia de beijos demorados, Christopher amava demais essa sobrinha.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear bodyguard (FINALIZADA)
RomanceSinopse Cansada de ter que lidar com as ameaças e planos maléficos dos seus irmãos interesseiros, a grande empresária Dulce Maria Saviñón decidi contratar o guarda costas, Christopher Von Uckermann para lhe proteger das armações e intentos da sua fa...