Eu sempre me sentia em chamas todas as vezes que Christopher estava perto de mim, tanto que eu mal consegui me controlar lá no jatinho, acabamos transando duas vezes de uma forma completamente deliciosa e avassaladora que me faz ir ao ápice do prazer, Christopher realmente tem um efeito sobrenatural sobre mim e eu particulamente adoro isso, afinal eu sempre fui uma mulher que controlava muito bem as minhas emoções porém parecia que eu havia perdido esse meu poder desde do dia em que Christopher e eu começamos a ficar juntos, eu simplesmente adorava viver coisas novas e intensas com ele, era incrível poder descobrir todos os dias uma nova Dulce dentro de mim, eu estava me sentindo leve e feliz ao seu lado de um jeito que eu jamais imaginei que eu poderia me sentir,E agora estavamos aqui em Nova york para assim me permitir viver algo ainda melhor ao lado dele que não fazia nem idéia da surpresa que eu lhe estava preparando, Christopher ficou maravilhado assim que chegamos em Nova york, os seus olhos estavam brilhando de tanta felicidade, ele realmente já havia se apaixonado por essa cidade, e olha que nós mal haviamos chegado, porém a sua surpresa foi ainda maior assim que ele descobriu que eu era dona de um dos hotéis cinco estrelas daquela cidade e que nós iríamos ficar na minha suíte especial, eu sei que nada disso é capaz de encher os olhos dele, afinal Christopher está comigo porque gosta de mim de verdade, e não porque tem interesse nos luxos que eu posso proporcionar a ele, porém também não era nenhum crime esbanjar a minha riqueza querendo assim o melhor para nós dois né? Afinal merecemos isso, e eu posso fazer isso, fora queeu também estou bem animada para mostrar um pouco do meu mundo para ele.
Ucker: Você não estava brincando quando disse que a primeira coisa que iríamos fazer assim que chegassemos em Nova york era transar bem gostoso. - Disse ele sorrindo de forma toda ofegante enquanto deixava o seu corpo exausto e nu cair ao lado do meu.-
Dul: Eu sempre cumpro as minhas promessas querido e eu pensei que você já soubesse disso. - Digo sorrindo de forma toda maliciosa para ele enquanto deslizava as minhas unhas pelo seu peitoral delicioso e suado.-
Ucker: Você me deixa louco sabia? Eu ainda mal consigo acreditar que nós estamos juntos, eu sou mesmo muito sortudo por ter você comigo. - Disse ele sorrindo enquanto pegava a minha mão entrelaçando assim os nossos dedos, acabei tendo que sorrir, afinal eu amava esses atos de carinho dele, Christopher me surpreendia a cada dia mais com as suas atitudes tão únicas.-
Dul: Você realmente se considera sortudo só por estar ao meu lado? - Pergunto enquanto olhava para as nossas mãos estrelaçadas, Christopher realmente fazia eu me sentir a cada dia mais especial.-
Ucker: Você não acredita quando eu digo que você é tudo que eu poderia sonhar? Tudo o que eu sempre quis? Você é a minha pessoa favorita no mundo Dul, você é tudo para mim, e eu digo sério. - Disse ele sorrindo enquanto acariciava o meu rosto com carinho, as palavras de Christopher sempre me faziam sorrir mesmo sem querer.-
Dul: Sabe eu sempre quis afastar todas as pessoas da minha vida, afinal eu vivi sozinha desde quando eu era criança e me acostumei com isso, com essa solidão, eu achava que eu iria viver para sempre desse jeito até você aparecer, e foi daí que eu percebi que eu não quero mais ficar sozinha, por isso eu preciso te pedir uma coisa Christopher, não se afaste de mim por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear bodyguard (FINALIZADA)
RomanceSinopse Cansada de ter que lidar com as ameaças e planos maléficos dos seus irmãos interesseiros, a grande empresária Dulce Maria Saviñón decidi contratar o guarda costas, Christopher Von Uckermann para lhe proteger das armações e intentos da sua fa...