001

287 20 2
                                    

"Honestamente isso é apenas um jogo. que nós sabemos que não podemos jogar"

 que nós sabemos que não podemos jogar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyagi do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyagi do

_Vocês queriam que essa luta terminasse ? Tudo bem ela terminou

Todos encaravam a garota loira a beira de um colapso, ela então sai dali o mais rápido possível sem olhar para trás, estava envergonhada e perdida , não sabia para onde ir ou o que fazer , e tudo desabou mais quando percebeu que não foram atrás dela .

Depois da saída de Tory um silêncio se formou no local, Daniel voltava furioso da sala que teve a conversa com Johnny , logo sem dar muitas explicações eles deram continuidade a cerimônia da entrega das faixas .

Johnny colocava a faixa de capitão em Robby orgulhoso. Ele não concordava com a forma que a situação da Tory foi tratada, estava furioso mas não podia deixar de estar ali pra ele. Robby sorria falsamente , estava orgulhoso de si mas se sentia quebrado porque sabia que devia ter ido atrás dela e aquilo significava uma crise.

Daniel deu sequência colocando Falcão no lugar de Tory e entregando a faixa de capitã para Samantha, ela sorria mas também se sentia mal pelo que aconteceu.

_Pai , não devemos esperar até que ela se recupere ? Nós treinamos muito pra chegar aqui não é justo.

_É um torneio importante e não há tempo a perder , e nós não estamos abandonando ela Sam, estamos dando espaço e depois vamos procurar por ela.
Tudo que peço a todos -ele agora falava mais alto- É que coloquem toda sua dedicação no torneio, vocês batalharam pra chegar até aqui .

Johnny agora assumia a fala sem expressão, não parecia o mesmo Johnny brincalhão de sempre

_Na próxima semana começaremos os treinos, vamos pegar pesado então se preparem , quem for fraco ou tiver medo e quiser desistir a hora é agora-todos em silêncio- Ótimo, estão dispensados.

Tory house

Ao chegar em casa o silêncio era ensurdecedor, não havia ninguém ali.
Tory andava pela casa, cada canto trazendo memórias que a faziam questionar onde tudo deu errado. Ela se sentia perdida, e a falta de comunicação com todos parecia ser sua única forma de proteção. No entanto, a angústia e a solidão continuavam a crescer, tornando-se um fardo quase insuportável.

Ela sabia que, eventualmente, precisaria enfrentar seus sentimentos e encontrar uma maneira de seguir em frente, mas, por enquanto, Tory se permitia chorar, gritar e sentir cada dor sozinha.
Aquilo não era justo, ela era apenas uma garota .

Hearts At WarOnde histórias criam vida. Descubra agora