"Eu falo que estou feliz mas continuo preso em nós"
Salto temporal Torneio
O torneio estava prestes a começar, a grandiosidade do evento era evidente em cada detalhe. As arquibancadas ao redor do tatame estavam lotadas, com pessoas de todas as partes do mundo, ansiosos para testemunhar o que aconteceria ali, As bandeiras de diversos países estavam expostas sobre o ginásio. As portas principais se abriram, revelando o primeiro dojo .
Miyagi-Do surgia marcando presença. Vestidos em kimonos brancos impecáveis, os seis competidores caminhavam até o tatame. Á frente, Daniel LaRusso e Johnny Lawrense, os dois senseis, exibiam expressões de orgulho . Miguel, Sam, Robby, Demetri, Hawk e Devon seguiam logo atrás. Á medida que se posicionavam ao lado do tatame, outros dojos começavam a chegar. vários grupos , com cores e nomes diferentes preenchiam os espaços vazios ao redor do tatame , a expectativa era alta .
De repente, um silêncio tomou conta do lugar quando as portas se abriram mais uma vez. Todos os olhos se voltaram para a entrada, onde um grupo vestidos em kimonos pretos entrava. Os membros do Cobra Kai marchavam com confiança . O nome, que muitos esperavam nunca mais ouvir, estavam de volta a competição. Sob nova liderança e com rostos desconhecidos.
A presença inesperada do Cobra Kai foi uma surpresa, Porém, não estavam os 6 competidores , faltava um e é então que um rosto familiar surge atrás dos senseis, Tory agora usava o Kimono preto enquanto caminhava em direção ao seu grupo. Seus olhos evitavam encontrar qualquer rosto conhecido, fixando-se adiante com determinação. O impacto de sua aparição foi imediato.
foi como um soco no estômago para Robby. Por mais que soubesse dos desafios que Tory enfrentava, jamais imaginou que ela retornaria ao lugar que tanto a fez sofrer, se juntando com aqueles que representavam tudo o que ela havia tentado superar.
Foi então que seus olhos se cruzaram, ele podia ver a mesma dor refletida nos olhos dela. No entanto, algo dentro dela desejava desesperadamente redenção, queria atravessar o tatame e estar ao lado dele mas não podia.
A competição ainda nem havia começado, mas a batalha emocional já estava em pleno andamento.
_Que os jogos comecem - foi o que ouviram de Kreese .
_Sejam bem Vindos ao Sekai Taikai - Falava um homem no microfone cujo entusiasmo animou a todos na plateia atraindo muitas palmas - O torneio mais prestigiado e impiedoso do mundo das artes marciais. Neste palco, onde apenas os melhores se encontram, não haverá misericórdia, apenas determinação e coragem.
_Aqui- falava agora um segundo homem- As habilidades são testadas em todos os níveis, dividindo os competidores em categorias que desafiam suas capacidades ao máximo. Mas, cuidado, porque este não é um torneio comum. Se decidiram participar, estejam prontos para apostar tudo, pois este torneio cada golpe deve ser certeiro. Desejo-lhes boa sorte e que os mais fortes prevaleçam!
Muitas palmas ecoavam no local e a adrenalina corria pelo corpo de cada competidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War
Teen FictionEnquanto enfrentam desafios dentro e fora do tatame, o casal precisa lutar para manter o relacionamento em um mundo que constantemente os testa. Começam a admitir o que realmente sentem, mesmo sabendo que seus corações podem ser mais vulneráveis que...