"Eu recolheria esses pedaços até sangrar se isso fizesse as coisas voltarem ao normal"
Obs. Perdoem por não dar foco em outros personagens, como a fic é sobre keenry eles serão prioridade 💋
Aquele momento parecia ser tirado de um sonho. Tory se permitiu relaxar por alguns segundos, sentindo os braços de Robby a envolverem de uma forma que ela não imaginava ser possível há um tempo. O sorriso em seu rosto era um reflexo do alívio que inundava seu coração. Era uma vitória silenciosa, derrubar aquele muro invisível entre eles.
Robby também estava em paz. Seu abraço era firme, protetor, como se quisesse gravar aquele instante em sua memória para sempre. Eles haviam lutado tanto, não só fisicamente, mas emocionalmente, e finalmente estavam ali, juntos, em sintonia. Para Robby, era como se todo o peso que carregava tivesse se dissolvido no momento em que Tory o aceitou de volta. Mas ele sabia, assim como ela, que aquela paz era temporária. O mundo e as pessoas ao redor deles ainda estava cheio de lutas, tanto internas quanto externas.
Tory, aos poucos, começou a se soltar do abraço, não queria de forma alguma abandonar aquele breve refúgio. Ela olhou para ele com um misto de gratidão e preocupação, sabendo que aquele momento de calmaria não podia durar para sempre.
_Eu preciso voltar- ela murmurou- Kim está de olho em mim, aquela mulher não vai parar até me ver totalmente quebrada.
Robby viu a tensão voltar ao rosto de Tory. Ele não fazia idéia do que Kim a fez passar, mas sabia que sua garota estava tentando manter o controle da situação mais uma vez.
_Falta pouco pra toda essa loucura acabar-disse Robby disfarçando um sorriso
_Já menti para Kim antes... posso fazer isso de novo. Mas agora, também tenho que mentir para Kreese- A menção ao nome de Kreese fez o estômago de Robby se revirar - Aquele desgraçado não é bobo. Ele sabe manipular as pessoas como ninguém. Se ele desconfiar...
_Mantenha a cabeça focada na luta que eles não vão desconfiar, nós dois sabemos como isso é importante pra nós e quando acabar as coisas vão voltar a ser como eram. Boa Sorte na luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War
Teen FictionEnquanto enfrentam desafios dentro e fora do tatame, o casal precisa lutar para manter o relacionamento em um mundo que constantemente os testa. Começam a admitir o que realmente sentem, mesmo sabendo que seus corações podem ser mais vulneráveis que...