"Seu mundo é meu mundo e sua luta é minha luta "
O relacionamento entre eles começou de forma inesperada, construído aos poucos. Desde que se permitiram realmente conhecer, perceberam que eram mais parecidos do que jamais imaginaram. Havia algo de familiar na forma como ambos carregavam suas cicatrizes. O que começou como uma parceria estratégica evoluiu para algo mais profundo. Eles entenderam que não precisavam esconder quem eram um do outro, porque, no fundo, sabiam que estavam lidando com as mesmas feridas.
Apesar disso, o relacionamento era recente e, com toda a confusão que envolvia suas vidas - os torneios, as brigas, e a pressão vinda de Kreese, Kim e o Cobra Kai -, eles nunca tiveram um momento real em que pudessem focar somente neles. Havia sempre uma nova batalha, um novo obstáculo, e a chance de explorar o que sentiam ficava em segundo plano, atropelada pela necessidade de sobrevivência.
Tory, mais do que nunca, se importava com Robby. Ela sabia que guardou muitas coisas para si por tempo demais, sempre protegendo suas emoções para não ser machucada. Mas com Robby era diferente. Ele era a pessoa em quem ela poderia confiar, a única pessoa que não a olhava com pena ou julgamentos, e isso significava o mundo para ela. Saber que, no meio de todo o caos, ela tinha alguém que a compreendia que via além da fachada de durona que ela se forçava a manter era um alívio imenso. Ela precisava de alguém em quem realmente confiasse, e essa pessoa estava bem ali, ao seu lado, mesmo que às vezes ela tivesse dificuldade em aceitar esse fato.
O mais surpreendente para Tory era perceber que a pessoa com quem dividia seus medos e inseguranças era Robby Keene. Ele, que no início parecia distante e desconfiado, acabou se tornando aquele em quem ela mais podia confiar. Ele se importava muito com ela, mais do que ela pensava ser possível. Robby não queria apenas protegê-la; ele queria que ela tivesse a melhor chance .
Mas ouvir o que ela passou ouvir os detalhes do que Kreese e Kim fizeram com ela, e perceber que ele estava longe enquanto ela enfrentava tudo isso sozinha encheu Robby de raiva. Ele estava furioso, não com ela, mas com ele mesmo, com Kreese, com todos que permitiram que isso acontecesse. O relacionamento deles, embora ainda recente, era como um ponto de estabilidade no meio da tempestade. Mesmo sem terem muito tempo para eles mesmos, o que tinham era real, forte, e crescia cada vez mais. Tory sabia que, com Robby ao seu lado, ela não estava sozinha. E Robby, por sua vez, estava pronto para enfrentar qualquer coisa que viesse, desde que isso significasse estar ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War
Teen FictionEnquanto enfrentam desafios dentro e fora do tatame, o casal precisa lutar para manter o relacionamento em um mundo que constantemente os testa. Começam a admitir o que realmente sentem, mesmo sabendo que seus corações podem ser mais vulneráveis que...