"O campo de sonhos tomado pelo fogo"
O caos ao redor de Tory era sufocante, uma tempestade de movimentos e gritos que se desenrolava como um pesadelo inescapável. Ela estava ajoelhada ao lado de Robby, tentando, com cada fibra do seu ser, trazê-lo de volta à consciência. Seu coração batia em um ritmo frenético enquanto ela sacudia seus ombros.
Ele não respondeu. A sensação de impotência subiu como uma maré crescente dentro dela, ameaçando afogá-la. Por um momento, ela temeu o pior. Mas, ao colocar a mão em seu peito, sentiu a respiração, ainda que fraca, o que lhe trouxe um alívio imediato. Sim, ele ainda estava ali. Ele ficaria bem. Tinha que ficar...
No entanto, a luta ao redor continuava. Socos e gritos ecoavam, como se estivessem em um campo de batalha. Tory sabia que não poderia ficar com ele por mais tempo, não com o que estava acontecendo ao redor. Sua mente dividida entre querer protegê-lo e a necessidade de agir, porque o caos não cessaria até que algo trágico acontecesse. E Nichols sabia e temia por isso porque de alguma forma... ela já esteve do outro lado, sabia exatamente como era lutar sem limites. Agora, a mesma sensação parecia se apoderar de todos ao redor.
Logo antes de correr até Robby, Tory conseguiu se defender de Zara. O impacto derrubou Zara, e Samantha permaneceu de pé ali, foi nesse momento que Tory aproveitou a oportunidade para correr até Robby. Ela sabia que, apesar de todas as brigas e ressentimentos entre ela e Sam, nesse momento, estavam do mesmo lado. Estavam lutando juntas.
Do outro lado Falcão, desferia golpes contra dois adversários ao mesmo tempo, seus movimentos eram rápidos e precisos. Ele conseguia se esquivar de ambos, derrubando um e depois o outro. Próximo dali, Demetri, apesar de estar lutando sozinho contra um adversário maior e mais forte, não demonstrava hesitação. Em um movimento rápido, acertou um golpe que deixou seu oponente desorientado.
Devon, observando de longe a situação crítica em que Tory se encontrava, correu até ela cos olhos cheios de preocupação. Ao se aproximar, ela disse ofegante.
- Olha eles ainda estão em vantagem! Não sei se vamos conseguir segurar por muito tempo!
Tory olhou para Devon, o coração ainda martelando no peito. Mais cedo ou mais tarde, eles iriam sucumbir à pressão se não conseguissem virar o jogo. Mas, naquele momento, sua prioridade era Robby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hearts At War
Teen FictionEnquanto enfrentam desafios dentro e fora do tatame, o casal precisa lutar para manter o relacionamento em um mundo que constantemente os testa. Começam a admitir o que realmente sentem, mesmo sabendo que seus corações podem ser mais vulneráveis que...