008

176 9 3
                                    

" No fundo é que bem no fundo, ainda existe amor em nós"

" No fundo é que bem no fundo, ainda existe amor em nós"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite no bar estava em a todo vapor, repleta de música alta e risadas, eles não estavam se importando com o horário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite no bar estava em a todo vapor, repleta de música alta e risadas, eles não estavam se importando com o horário. Mas para alguns, a diversão parecia um plano de fundo distante. Miguel e Samantha estavam juntos, afastados da confusão apenas aproveitando a companhia um do outro.

Por outro lado, Falcão estava com um copo de bebida forte na mão, ele bebia com satisfação , suas risadas eram altas e seus movimentos exagerados.

Demetri, por sua vez, era uma sombra silenciosa. Ele estava ali com um copo na mão, apenas observando seus amigos sem realmente se envolver.

Robby estava sentado sozinho, ele bebia um copo atrás do outro. Mas a bebida, em vez de silenciar seus pensamentos, fazia-os voltar de forma ainda mais intensa. 

No outro lado do bar, a turma do Cobra Kai ria, Alguns dançavam na pista,  enquanto outros estavam espalhados em cantos. Mas Tory estava sozinha, claramente desinteressada de estar no meio deles. Tory estava mais preocupada com seus próprios pensamentos e sentimentos. Com uma bebida forte na mão, Ela não se importou em saber o que estava bebendo, o gosto amargo combinava com o que sentia. Ela odiava estar ali e se arrependia de ter aceitado o convite.

Quando terminou sua bebida, Tory foi até o balcão e pediu outra. Sair de uma noite sozinha em um hotel para uma noite sozinha em um bar parecia uma escolha inútil, mas ali estava ela, sem saber exatamente o que procurava.

Robby a observou de longe, o coração acelerando ao vê-la tão próxima. Ele pensou em ir até ela, mas as palavras de seu próprio conselho para Miguel ecoaram em sua mente. O que ele diria? Ela estava ali, sua garota, sozinha e ele tinha todos os motivos para quebrar o silêncio e ir até ela.

Então, quando ela pegou sua bebida e permaneceu ali o muro que o afastava dela começou a ruir, e antes que pudesse se dar conta, Robby estava indo em direção ao balcão. Cada passo era um confronto com seus próprios sentimentos, uma luta para que as palavras certas pudessem alcançar Tory.

_Tory?- Ele se aproximou do balcão, a chamou pelo nome, sua voz grave, quase hesitante. A palavra ecoou na mente dela como um choque, congelando-a momentaneamente. Mesmo depois de tudo, Robby ainda conseguia mexer com ela de um jeito que ninguém mais conseguia. Ela queria evitá-lo, sabia que podia não terminar bem, mas naquele momento, fugir parecia impossível.

Hearts At WarOnde histórias criam vida. Descubra agora