*konig onn*
Estavamos caminhando em direçao ao refeitorio para almoçar, s/n segurava minha mao enquanto andava rapido com suas perninhas minusculas para me alcançar.
S/n–konig pode andar mais devagar. Ela perfunta olhando para cima.
–claro.desacelero meu passo para ela me acompanha enquanto eu solto um riso baixo.
Chegando no refeitorio pego uma bandeija e entrego a s/n e pego outra para mim, s/n pega uma maçâ e um pouco da sopa que estava ali, enquanto eu so pego sopa mesmo.
S/n–nao vai pegar mais nada?. Ela pergunta percebi preocupaçao em seu tom de voz.
Penso em suas palavras e pego uma maçâ igual a ela.
–assim ta bom?. Pergunto a ela com um tom de voz debochado.
S/n–nao vejo graça konig, voce tem que se alimentar direito. Ela diz parecia brava.
–ficou bravinha é. Falo a provocando.
Ela nao responde e se senta na mesa que ghost e emma estavam, e eu sento do lado dela enquanto o outro casal em nossa frente.
Ghost–s/n voce esta bem?... Ta com uma cara de cu. Ele diz deb.ochadamente.
S/n ignora seus cabelos ficam na frente de seu rosto, percebi ela ficar inquieta e nao estava comendo.
–voce ta bem?... Sussurro em seu ouvindo com preocupação.
Mas antes que ela possa responder price chega e diz.
Price–s/n voce pode vir a minha sala, se possivel agora. Ele diz a ordenando e ela o segue ate sua sala de cabeça baixa.
Emma–ela mal tocou na comida dela... Konig o que voce fez a minha amiga? Emma pergunta me acusando.
–Eu nao fiz nada de errado... So a provoquei um pouco antes, mas nao sabia que ela iria ficar chateada.
Termino de comer e vou para o campo de treinamento ja que era domingo eu ainda estava de folga.
S/n ja tinha saido da sala de price pois ela estava caminhando com ele pelo patio estava curioso com o que eles estavam conversando.
Eu estava sentado com ghost, emma, soap, gaz e horangi. S/n se aprocima e se senta em meu lado.
–o que voces tavam conversando?.pergunto curioso.
S/n–price disse que eu posso começar a treinar amanha como recruta.
Konig–ah que legal... E quem vai te treinar?. Pergunto com um pouco de malicia em minha voz a provocando.
S/n–nao sei price so me disse para eu estar as 7:30 no patio de treinamendo amanha. Ela diz seria.*s/n onn*
Eu estavatao estressada, minha mentruaçao estava para descer esta semana e konig ficava me provocando.
Minha vontade era de arrancar a lingua dele fora.
–vou para meu quarto. Falo seca me levantando.
Konig–eu vou junto. Ele diz se levantando e caminhando atras de mim.
Caminhamos ate meu quarto em silencio, desctranco a porta e entro Konig entra logo atras de mim e fecha a porta e a tranca.
–por que trancou?. Pergunto me virando de frente para ele.
Konig nao responde e se aproxima de mim segurando minha cintura.
–me solta... Nao to afim. Falo tirando sua mao. Homens nao entendem quando uma mulher esta de TPM.
Konig–ratinha o que voce tem... Ele pergunta se aproximando.
–tenho que ir ao banheiro. Falo equanto entro no banheiro, começo a fazer xixi e percebo o sangue em minhas roupas.
Merda minha menstruaçao veio antes do esperado, percebi konig entrando no banheiro e fixando no batente da porta.
Konig–voce ta sangrando!. Ele diz preocupado, aquele homem grando e assustador era tao lerdo assim.
Ele se aproxima de mim que estava sem as roupas debaixo com um pouco de sangue nas coxas.
– é só menstruaçao seu burro. Digo impaciente com sua lerdeza.
Konig fica quieto parecia constrangido. Tiro minhas roupas por completo e entro no box e ligo o chuveiro. Konig ficou quieto o tempo todo somente me olhando eu me lavar.
Depois do banho eu me seco e vou para o quarto sem roupa e começo a vasculhar meu armario, konig sai do banbeiro logo atras de mim e senta em minha cama.
Konig–desculpa por hoje mais cedo... Eu nao sabia que voce estava mal. Ele diz enquanto me encarava.
–ta... Eu te desculpo. Falo baixo enquanto vestia uma calcinha preta e uma blusa de pijama mais curta.
Konig tira seus sapatos e se senta mais para traz de minha cama colocando os pés em cima. Eu me aproximo pegando uma escova de cabelo e começo a pentea-lo enquanto sento na cama.
Konig–deixa que eu penteio. Ele diz pegando a escova de minhas maos e escovando meus cabelos, enquanto eu sento no meio de suas pernas que se abrem para eu me encaixar.
Konig termina de pentear e coloca a escova em cima da cebaceira do lado da minha cama, enquanto eu deito na cama o olhando, ele logo se deita e abraça minha cintura forte mas com delicadeza.
–konig... O chamo e ele logo abre os olhos que estavam fechados e olha para mim.
–voce... Gosta de mim?. Pergunto sentindo minhas bochevhas corarem um pouco.
Konig–talvez...Ele responde depois de ficar quieto por alguns minutos.
Senti minhas bochechas corarem ainda mais, konig passa o polegar em minhas bochechas rosadas e seus olhos marcam certeza que estava sorrindo.
–o que fou?. Pergunto olhando em seus olhos.
Konig–voce é fica fofa quando ta com vergonha. Ele ri baixo e eu deixo um sorriso escapar.
Konig levanta e se senta na cama colocando seu coturno, sento em seu lado.
–onde vai?. Pergunto segurando seu braço.
Konig–pro meu quarto ja ta tarde. Ele diz sem me olhar e continua colocando seus coturnos pretos.
–voce nao vai dormir comigo?. Pergunto enquanto fasso biquinho.
Konig–s/n voce sabe que é proibido, e amanha de manha temos que treinar cedo.
–mais ontem eu dormi no seu quarto na festa do pijama, e eu so começo as 7:30 nao é tao cedo.
Konig– mais eu começo antes de voce. Ele diz serio.
–ah vai por favor konig dorme aqui. Falo implorando enquanto agarro seu braço.
Konig para em pé, parecia estar pensando entao ele logo fala.
Konig–ta... Mais nao se acostuma com isso.
Eu dou um pulo da cama e o abraço animada.
Konig–mas primeiro eu vou ir tomar banho em meu quarto depois eu volto.
Eu aceno com a cabea e o vejo sair enquanto eu me jogo na cama de novo e continuo a ler um de meus livros.
Depois de longos minutos, escuto a porta se abrir konig entra e tranca a porta. Ele estava com uma calça moletom cinza e uma blusa preta que marcava seu lindo corpo musculoso.
Konig–voce quer ir jantar?. Ele pergunta e se senta na ponta da cama enquanto aperta uma de minhas coxas.
–se voce for eu vou junto. Falo largando o livro o deixando na mesinha de cabeceira do lado de minha cama.
Konig–entao veste uma roupa para irmos ate o refeitorio jantar.
Levanto e começo a vasculhar em meu pequenho armario pego uma calça larga de moletom branca e visto enquanto konig me observa sentado em minha cama, coloco minhas pantufas e falo.
–estou pronta. Konig levanta ficando em minha frente.
Konig–Voce nao vai com essa blusa. Ele diz e coloca sua jaqueta moletom em volta de meu corpo parecendo um vestido.
Visto a jaqueta melhor e konig fecha o ziper. Konig–agora sim. Dou um riso baixo por ele estar tendo ciumes, ele fica engraçado e fofo.
Saimos do quarto enquanto eu fecho a porta e a tranco, fomos em direao ao refeitorio eu andava na frente. Vi um homem se aproximar entao fui pro lado para nao esbarrar nele, mas ele eio pro lado de proposito e esbarrou em mim fazendo eu cair no chao. Konig agarra o braço do homem e o encara.
Konig–voce esbarrou nela de proposito... Ta querendo chamar atençao. Ele diz calmo mais ao mesmo tempo com um tom de voz alto.
? –acho que ela esta bem... Viu ela nem se machucou. Ele diz com deboche.
Konig–pede desculpa. Ele ordena o homem.
–porque eu deveria ela se meteu na frente. Ele diz se soltando do braço de konig e vai embora.
Konig me ajuda a me levantar e diz.
Konig–voce ta bem ratinha?. Ele me pergunta se abaixando e arrumando a gola da jaqueta.
–to sim nao se preocupa. Falo segurando sua mao e dando um sorriso.
Konig–se alguem te machucar ou fizer isso de novo me chame ta... Nao tem muitas mulheres na base... Entao perigoso para voce, entendeu. Ele diz com seriedade.
–entendi Konig. Na real eu nao entendi o que ele quiz dizer, eu sempre fui bem tonta e lerda para entender as coisas.
Caminhamos e pegamos nosso jantar e sentamos com o esquadrao na mesa de sempre. So faltava nos dois la todos ja estavam jantando e como senpre ghost abriu a boca.
Ghost– o casal se atrasou de novo ein. Ele diz brincando. Ghost–tavam fazendo oque que se atrasaram tanto. Ele diz com um tom de malicia.
–nada da sua conta seu entrometido. Digo enquanto sento do lado de konig.
Konig estava sem a balaclava e seu pano ja que so estavamos nos do esquadrao no refeitorio.
Nos conversavamos enquanto comiamos e eu gostava de ver o rosto de konig sem aquele pano, o jeito que ele articulava sua mandibula para falar era muito lindo. Nao tinha percebido que eu estava o encarando, ate ele me olhar e sussurrar em meu ouvido.
Konig–voce ta bem?.
–ah... Estou so estava pensando. Dou jma desculpa e volto a comer.
Comecei a sentir minhas coxas ficarem quentes e subir para minha intimidade, ver konig sem seu pano cubrindo o rosto por tanto tempo me deixou excitada, acho que ele percebeu e colocou a mao em minga coxa acariciando-a.
Konig–calma nos ja vamos pro quarto. Ele sussurra em meu ouvido, enquanto subia as acaricias para mais perto de minha intimidade. Ele me olhava enquanto sorria ao ver meu rosto corado e minha respiraçao ficar ofegante.(Notas:oioi pessoinhasss, td bem com vcs?
Escrevi esse cap p ser mais tipo um casal fofo msm mais o rpoximo prometo um hot com mta putariaa🔥🔥🔥. N esquece de votar ein to de olho, atee o proximo cap bjsss da autora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
FanfictionA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...