19:45
*s/n onn*
Estavamos a caminho da boate, nos decidimos mudar o local que nos iriamos ir.
Fomos em dois carros, mas eu ainda tive que ir no colo de konig nao tinha espaço suficiente.
Enquanto passavamos em varias lombadas, eu tentanva me ajeitar no colo de konig. Senti algo abafar em meu ouvido.Konig-se voce nao para de se mexer vai me deixar animado. Seu tom de voz era baixo e malicioso.
Eu nao tive reação, mais senti minhas bochechas aderem de vergonha, em poucos segundos senti algo ficar duro em baixo de minha bunda.
Konig-eu te avisei...
Ele ssussurra em meu ouvido.Fiquei em silencio o caminho todo, soap ate perguntou se eu estava bem, e eu so acenei com a cabeça que sim.
Em poucos minutos chegamos na tal da boate, entramos sem ter que esperar na fila e logo fomos no barzinho pedir nossas bebidas os homens pegaram cerveja Emma pegou uma caipirinha e eu peguei a mesma que a dela.
Fomos em uma mesa mais afastada no segundo andar, tinnha pouca iluminaçao que era colorida a musica estava alta e era bem agitado, era minha primeira vez em uma boate.
Sentamos e ficamos conversando e bebendo, Emma agitada como sempre me puxou para a pista de dança e começamos a dançar.
Enquanto estavamos dançando percebi os olhares em mim, eu ja sabia quem era e quando me virei, konig.
Ghost logo puxou Emma para um canto, e konig logo começou a andar em minha direçao ele se aproximou e ficamos quase que colados no meio daquela multidao de pessoas que dançavam.
Konig colocou suas maos em minha cintura e começamos a dançar colados um no outro, nos esfregando no ritmo da musica.
Konig me puxou pelo braço e me arrastou para um canto que nao chegava luz ele me encostou na parede e ficou de frente para mim.
Ele ja estava sem seu pano, havia tirado dentro do carro.
Seus labios se aproximaram de meu pescoço e ele começou a me beijar ali, seus beijos subiram e começamos a nos beijar, um beijo longo e nececitado. (n sei escrever essa palavra desculpa)
Sua mao deslizou para de baixo do meu vestidinho, seu dedo deslizou por cima da minha calcinha ate encontrar meu clitores, começou a estimula-lo devagar e rapido ao mesmo tempo.
Estava sentindo tantas emoçoes que nao estava conseguindo pensar direito.
Aquilo era tao exitante, e porra como ele sabia tao bem usar os dedos.Konig-quer ir pra algum lugar mais reservado...
Seu tom de voz era baixo e sexy mas sem mais delongas, eu acenei com a cabeça.Konig me puxou pelo braço e fomos ate o estacionamento, fiquei apoiadano capo do carro e konig ficou no meio de minhas pernas, ele me sentou no capo e seguro firme em minha cintura cravando seus dedos na mesma.
Começamos a nos beijar, mas dessa vez parecia que estava mais calmo.
Senti sua mao deslizar novamente ate meu vestido levantando o mesmo para cima deixando ate a altura de minha cintura.
Minha calcinha preta de lingeri estava a mostra, marcando cada curva de meu corpo.
Apoiei minhas maos em seu pescoço e abri mais as pernas e konig se enfiou ainda mais no meio delas.
Sua mao passou por dentro de minha calcinha que estava molhada obviamente.
Konig começou a fazer pressao em meu clitores e a estimula-lo, seus movimentos estavam devagar mais iam aumentando o ritmo.
Seu dedo do meio foi em direçao a borda de minha entrada e assim enfiando o mesmo forte sem nenhum aviso.
Acabei soltando um gemido e dei um pequeno pulinho, me separando do beijo.
Deslizei minhas maos em direçao ao peitoral de konig que me olhava com um olhar de satisfaçao.
Konig enfiou seu dedo anelar assim colocando dois dedos dentro de mim, que gemia enquanto ele me estimulava.
Seus dedos eram grandes, groços e asperos me faziam delirar.
Eu estava ficando louca com aquilo, minhas maos apertavam seus ombros e arranhavam o local.Soap-ai cara onde voce tav...
Soap apareceu do nada, levei um susto e logo abaixei meu vestido, konig tirou sua mao de meu vestido e se virou arraglando os olhos, minhas bochechas coraram de vergonha.
Konig-s/n estava mal... Entao eu vim com ela tomar um ar...
Konig tentou se explicar.Soap-voces sao dois safadinhos viu... Vou fingir que nao vi nada ta, inclusive ta todo mundo procurando voces dois.
Soap diz se virando konig segurou minha mao e eu deci do capo, fomos atras de Soap em silencio, nao saia um piu de nossas bocas.
Nos entramos e voltamos a festejar com a galera, estavamos todos bebados os mais sobreos eram Price, Konig e Ghost.Depois de algumas horas voltamos para a base, eram 3:34 da manha quem dirigiu o carro foi Konig e eu sentei no banco do carona enquanto todo o resto estavam divididos nos carros.
Chegamos na base e fomos para nossos devidos quartos.
Ecomo sempre konig estava em meu quarto, parecia que o meu quarto era o dele, ele vivia enfiado la.
Eu entrei e konig logo entro atras de mim trancando a porta, sentei na cama e tentava tirar meu sapato mas nao consseguia por causa do alcool em meu corpo.
Konig veio ate mim e se ajoelhou em minha frente e assim me ajudando a retirar meus sapatos.
Apos tirar retiralos konig ficou ali de joelhos me encarando com um olhar de cachorrinho. Me sentia a pessoa mais importante da vida de alguem sempre que estava com konig.Konig-levanta os braços.
Obedeci a suas ordens e levaantei os braços. Konig se aproximou e puxou meu vestido e assim tirando-o, me deixando somente de calcinha.
Konig-que atrevida, sem sutiã com esse vestido decotado. Percebi um sorriso escapar de seus labios.
-eu te amo... Demaisss. Falei enquanto me jogava em cima dele, que me segurou fortemente pela cintura.
Konig-vem vamos tomar um banho, voce ta muito bebada isso vai te ajudar.
(Notas:oi galera sei q demorei bastante p postar d novo. Acabei tendo alguns problemas e fiquei sem escrver, meu cll quebrou e eu acabei ficando sem ideias de cap novo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
Fiksi PenggemarA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...