*3:35 da manha*
*Konig onn*
Todo mundo ja tava indo embora eu tambem tava indo mais senti uma mao em meu ombro e vi Price.
Price-ai leva a novata pro dormitório dela ela ta bem bebada.Ele diz um pouco zonzo.
-Porque eu tenho que levar ela?. Price- porque voce ta mais sobrio que todo mundo daqui e a Emma apagou.
_ta eu levo ela. Olho para a mesa e vi s/n com a cabeça deitada em cima da mesa eu me aproximo dela e a cutuco. S/n- me deixa dormir to com sono. Com certeza ela estava bebada. -s/n levanta vou te levar pro seu quarto.Ela nao respondeu certeza que tinha apagado entao eu peguei ela no colo e sai de la.
*Quebra de tempo*
Entro no quarto dela, havia umas roupas jogadas em cima de sua cama entao eu joguei em uma poutrona que havia ali. Deitei ela em sua cama e estava saindo de seu quarto em silêncio para na a acorda-la mais ela começou a resmungar algo entao me aproximei.
S/n-to com calor. Ela fala se sentando em sua cama. Eu havia percebido seu desconforto com aquela roupa justa entao eu me aproximei e sentei em sua cama a ajudando a tirar suas roupas aquelas curvas me enlouqueciam ela era tao... Tao perfeita nunca havia encontrado uma garota no qual me deixase tao louco para fazer ela ser minha.
S/n-konig obrigado por cuidar de mim.Percebi que ela ja nao estava mais nao bebada.-Voce ja ta melhor né?... Eu vou ir embora agora. Mas antes que eu pudesse sair do lugar ela agarra meu braço foremente. S/n-konig voce pode dormir comigo?. Eu nao sabia oque falar todos iriam comentar sobre isso... Mas eu nao conseguia me controlar, ela conseguiu mesmo me deixa louco por ela.
-tudo bem eu fico com voce. Falo enquanto deitava em seu lado me enfiando de baixo das cobertas com ela, aquele corpo pequeno era tão bom de tocar, a cama era de solteiro entao era obvio e nos estavamos grudados.Ai eu lembrei eu queria perguntar pra ela uma coisa. -s/n...aquela hora na mesa que voce me abraçou, é verdade que voce me acha atraente?. Eu fiquei com um pouco de medo em perguntar, e ela logo responde com a voz sonolenta.
S/n-acho.Ela fala com alguns bocejos eu iria continuar a conversa mas eu percebi que ela havia caido no sono. Sendo sincero eu realmente queria que tivessemos feito algo so que eu nao podia tirar vantagem de uma garota bebada né entao eu so fechei os olhos.
Eu nao aguentei e a abracei fanzendo conxinha, ela estava so de calcinba e sutiã entao eu consegui sentir sua pele e era tão macia, eu realmente estava ficando duro sentia meu pau latejar e eu ouvia a respiraçao dela ficar alta. Eu nao estava aguentendo aquela vontade de foder ela entao eu comecei a descer minha mão por cima de sua calcinha e eu descobri por que a respiraçao dela estava ficando tão alta e rapida, eu comecei a massagear por cima da calcinha e ela estava encharcada, e com a outra mão eu puxei seu sutiã para cima fazendo seus peitos ficarem para fora, comecei a apertar um de seus peitos que cabiam perfeitamente em minha mão.
Eu senti sua mão agarrando e tirando minha mao de sua calcinha ela se virou para mim e se sentou na cama eu consegui ouvir sua voz quase como um sussurro.
S/n-konig... Eu ainda dou vrigem. Ela disse com vergonha, eu achei engraçado pois aquilo me fez querer ainda mais querer fode-la ate ela nao aguentar mais.
-entao eu tiro ela pra você pequena. Eu disse puxando sua cintura fazendo ela cair em cima de mim, sua intimidade estava perfeitamrnte em cima de meu membro duro. S/n-konig... Voce quer mesmo tirar minha vrigindade?
-porra s/n, desde que voce chegou aqui eu ficava pensando em te foder, entao sim eu quero te foder agora. Aquela vizao era tao boa ver ela em cima de mim, deslizo minhas maos em seu pequeno corpo a jogando pro lado e ficando em cima dela, eu entro no meio de suas pernas. -pequena eu prometo que vou ser cuidadoso.
S/n-konig só me fode logo. Ela fala impaciente sua voz estava excitada e aquilo me deixava com tezao. Entao eu tiro sua calcinha devagar jogando em qualquer lugar, eu tiro meu pano deixando somente a balaclava colocando a mesmo um pouco para cima para que eu pudesse começar a beijar a parte interna de suas coxas e começo a chupar aquela bocetinha molhada, seus gemidos me ecxitavam ainda mais, eu chupava seu clitóris como se o mundo estivesse acabando e era tao bom sentir o pequeno corpo dela contraia enquanto ela se derretia em minha boca, senti suas maos puxarem meus cabelos. Entao eu paro de chupar aquela bocetinha e abro o botao de minha calça e logo em seguida abro meu ziper, abaixo minha cueca deixando meu membro para fora.
S/n-konig, voce tem certeza que isso vai caber em mim?. Ela disse como se eu fosse a quebra-la no meio, entao eu sussurro em seu ouvido. -nao se preocupe pequena. Entao eu enfio um dedo em sua bocetinha que estava muito lubrificada e apertada seus musculos se contraiam em meu dedo com os movimentos de vai e vem, entao eu coloco mais um dedos e aumento o ritimo e eu podia ouvir aqueles gemidos de quem iria gozar brevemente.Eu tiro os dedos e seguro meu membro enriguecido e posiciono em sua entrada, enquanto ouvia ela gemer falando pra eu ir devagar, eu começo a penetrar sua bocetinha que estava molhada pra cacete, e era tao bom sentir seus músculos se contraindo em meu pau que estava sendo apertado por aquela bocetinha.
-porra s/n...ahh...que boceta apertada. Eu soltei alguns gemidos enquanto jogava a cabeça para tras, as pernas dela tremiam de prazer entao eu comecei a empurrar um pouco mais rapido e quanto mais fundoboceta, mais apertada ficava aquela boceta.
S/n-konig... A-ahh.... Eu ouvia esses gemidos era tao bom, entao eu comecei a aumentar os movimentos de vai e vem, a lubrificaçao dela fazia com que meu pau pudesse ir sem muito esforço.-S/n voce é so minha, so eu posso te foder. Eu disse com alguns gemidos, ela estava quase se derretendo em meu pau e eu nem tinha enfiado tudo dentro daquela boceta. Começo a estocar um pouco rapido e forte s/n gemia tao alto que poderia escutar de toda a base.
S/n-eu... Konig eu... Vou... Ahhh... G-gozar. Falando isso ela goza em meu pau lambusando ele todo, eu sinto que tambem iria gozar entao tiro meu pau de dentro dela e aproximo ele de seu corpo me masturbando e logo em seguida gozo em sua barriga.(Notas:espero que gostem do hot se eu escrevi algo errado ou vcs n entenderem algo comentem para que eu possa melhorar minha escrita ate o proximo capitulo bjss 🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
Hayran KurguA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...