Sempre fui reclusa do mundo, minha vida social era horrivel, preferia ficar trancada no meu apartamento que eu ganhava mais.
Meu pais nao podiam mais me ajudar, eles ja se foram a tempos em um acidente, entao eu acabei ficando assim mesmo, sozinha e sempre sozinho nunca tive amigos nem namorados de verdade, meu maximo foi ter falado por mensagem.
Sempre preferia ficar assim, mas eu decidi mudar minha vida.
Nao podia viver mais desse jeito, me alistei no exercito talvez isso me deixe ocupada ou animada com algo.
Iria trabalhar na cozinha, mas pelo menos o salario era bom.
Eu começaria amanha, meu primeiro dia tentando ser normal, ficava ate nervosa de pensar em falar com alguem estranho.
O bom é que eu ja havia arrumado todas as minhas malas.
Me diceram que mandariam uma pessoa para me buscar, e de manha cedo eu teria que estar pronta.Tomei meu banho longo e calmo de semrpe, a agua quente me relaxava, sai do box e coloquei meu pijama favorito, um short curto preto e uma blusinha bem fina de estampa de gatinhos.
Deitei em minha cama e fechei os olhos, logo senti sono e adormeci.6:40
*s/n onn*
Acordei logo depois de um susto, aquele pesadelo de novo, que merda!.
Desde o acidente dos meus pais eu tenho pesadelos odeio isso, me faz lembrar daquele dia horrivel.
A parte boa é que eu consegui finalmente arranjar um emprego descente fora dos computadores, eu precisava interagir com pessoas de verdade e nao com telas de computadores, sempre anti social trabalhaca pelo computador so saia de casa para comprar comida.
Ja estava acostumada com a solidao, gostava dela, era calmo.
Mas, eu tinha que mudar, me levantei da cama e sentei respirando calmamente, fui para o banheiro e tomei um banho rapido, eu estava atrasada.
Corri para meu guarda roupa coloquei uma calça jeans apertada e clara com um casaquinho mais larguinho, uma jaqueta peluciada e meus coturnos pretos...eu amo coturnos.
Sai de casa com minhas malas e tranquei a porta.
Um carro me esperava fora do predio onde moro, perguntei se era ele o responsavel pelo meu transporte e confirmei minha indentidade. Entrei no carro e o homem vestido com uniforme de exercitoo começou a dirigir, a viagem foi longa pra caramba.Nos chegamos em um local era frio e tinha bastante mato e montanhas, era bem escondido fazia sentido pelo fato de ser uma base militar. Eu me alistei para trabalhar em uma base, primeiro me disseram que eu iria trabalhar na cantina do local nao iria ser tao pesado o trabalho, e assim eu subiria de cargo.
Quando cheguei abriram o portao confirmando minha entrada, era tao grande aquele local, me sentia ainda mais encolhida.
Eu estava cansada da viagem mas teria que falar com o capitao primeiro seu nome era Price. Logo avistei um homem mais velho me aproximei e o cumprimentei.
–me chamo s/n, senhor Price né? . Falo estendendo a mao e ele logo aperta a mesma.
Price–prazer s/n, sou o capitao Price... Voce deve ser a nova recruta né, ah verdade voce vai ficar na area da cantina.
–sim senhor.
Nao ligava que eu iria trabalhar em uma cozinha, pelo menos eu ganhava bem e eu poderia dormir no local.
Price–vem vamos conversar um pouco.
Logo precebi olhares em mim, odiava isso... Pessoas me encarando estav fiacdno nervosa ja.
Price–escuta... Meu primeiro aviso, tome cuidado pois nao temos muitas mulheres aqui, se voce se sentir reprimida ou algo assim me avise.
–tudo bem senhor.
Comecei a olhar em volta e meus olhos pararam em dois homens vindo em nossa direçao, um com mascara de caveira e o outro um pano sobre seu rosto.
O que cobria o rosto com um pano parecia ter no minimo uns dois metro de altura, era tao atraente. Nunca fiquei perto de tantos homens na vida, e que homens que havia ali.Price–Ghost, Konig venham aqui.
Ouvi Price gritar e no mesmo momento os dois homens se aproximaram ainda mais ficando perto de mim e de Price.
Price–Ghost Konig esta é nossa nova recurta, mas por enquanto ela vai ficar na cozinha ate ela se acostumar.
–o-ola me chamo s/n.
Minha voz havia falhado, estava nervosa demais, para falar eu sempre ficava assim quando falava com estranhos.
Ghost–oi s/n me chamo Ghost. Ele apertou minhas maos.
O outro grandao deveria ser Konig, ele chamou mito minha atençao, ele fazia muito meu tipo, alto do corpo malhado, eles estavam de equipamentos entao eu nao podia ver seus corpos direito, mas eu tenho certeza de que seu corpo era escupido.
Eu ficava encarando ele, nao sei porque mas ele realemente me chamou atençao, pude notar que ele ficava me olhando de cima a baixo, talvez fosse algo de minha cabeça mas a regiao de suas calças estavam bem marcadas, eu nem sei como percebi isso.
Começamos a andar pelo patio da base, era agradavel de estar la me sentia calma, mas ao mesmo tempo era deprimente so tinha mato ao meu redor.
Depois de longos minutos eu acabei ficando cançada de carregar malas, Price me apresentou a mais algumas pessoas e depois de mais papo Price disse para Konig me acompanhar e explicar as regras para mim.
Enquanto caminhavamos ele me ajudou a carregar minhas malas e me levou ate meu dormitorio, ficamos conversando enquanto ele me acompanhava e depois fui me arrumar no quarto em que ficaria.
No final do dia eu so soube deitar e descansar tomei um banho longo antes e me deitar e sentir meus olhos se fecharem por completo e eu dormir, tinha muito o que fazer no outro dia entao teria que estar bem descansada.
(Notas:oioiee essa é minha primeira obra q eu faço então se tiver algum erro me descupem.Esse cap acabou ficando curto demais pq é minha primeira fic dai eu n soube fazer muito bem, mais eu prometo que os proximos cap vao ser mais longos taa, bjss ate loguinho.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
Fiksi PenggemarA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...