*s/n onn*
Era umas 7:10 da manha eu tinha sido a primeira a acordar, olhei para o lado e konig estava dormindo tambem queria ver seu rosto mais deixei para la, eu estava tentando me lembrar de algo.
Algo ruim tive um sonho horrivel mas... Nao me lembrava o que era, eu sempre sonhava com algo ruim mas nunca lembrava o que era. Me sento devagar para nao acordar konig, mas repentinamente sinto uma mao em meu rosto era konig.
Konig-bom dia minha ratinha.
-b-bom dia. Meu rosto estava corado de lembrar da noite passada. Konig-voce esta bem... Esta vermelha.
-estou?... Respondo com ainda mais vergonha, mas antes que konig possa falar algo emma simplismente grita.
Emma-bom dia galera vamos acordar ein!. Todos se assustam e acordam, provavelmente eles ja estavam acostumados com ela gritando ja que todos dormiam no mesmo quarto.
Ghost-bom dia... Nao precisava me matar do coraçao emma. Ele diz tentando entender o que estava acontecendo, a lerdeza dele de manha era impressionante.
Emma-ah... Denada meu docinho de cocô. Ela diz sacarstica e eu solto uma risadinha fraca.
Konig levanta do colchao e eu o olho.
-onde vai?. Pergunto curiosa em saber onde ele iria.
Konig-tomar banho... Por que a pergunta?... Quer ir junto?. Ele logo diz maliciosamente.
-k-konig... Para de brincadeira. Falo com vergonha ja que ele havia falado em um tom normal e todos ouviram.
Konig-nao estou brincando. Ele diz um pouco serio mais malicioso ao mesmo tempo.
Soap-ai konig vai arrasta ela pro banheiro de novo que nem ontem a noite. Soap brinca e todos riem e começam a zoar com a gente.
Eu levanto e sussurro em seu ouvido.
-eu gostaria... Mas tenho que ir pro meu dormitorio. Começo a andar mas ele segura meu braço.
Konig-onde pensa que vai me provocando desse jeito ein ratinha... Ou voce ja esqueceu que gozou no meu pau ontem. Konig nao sabia brincar mesmo.
-k-konig... Para de falar essas coisas em voz alta. Falo com vergonha me lebrando da noite passada e começando a ficar quente, konig sabia mexer comigo.
Konig-se voce nao sabe brincar nao comea com a brincadeira ratinha. Ele diz sarcastico.
-é serio konig... Me solta vou ir pro meu dormitorio. Falo puxando meu braço de seu aperto.
Konig-tabom ratinha... Vai la vai. Ele diz me soltando com um tom de voz de deboche.*quebra de tempo*
Estava sentada em minha cama lendo depois de tomar um longo banho ja era 11:40 eu nao tinha toamdo café estava sem fome de manha.
Mas ouço alguem bater na porta, nao havia trancado a porta entao disse que podia entrar.
A porta abre devagar e vejo uma sombra grande na porta... Era konig obviamente.
Konig-por que nao foi tomar cafém. Ele diz entrando e fechando a porta, ele se aproxima e senta em meu lado encostando as costas na parede.
-nao estava com fome. Respondo sem tirar os olhos do livro.
Konig- oque voce ta lendo?. Ele pergunta curioso e se deintando em minha cama colocando a cabea em meu colo.
-um livro de romance. Falo ainda lendo o livro.
Konig-que tipo de romance?. Ele pergunta ainda curioso, parevia realmente querer saber o que e lia.
-como assim?. Paro de ler e o encaro olhando para baixo.
Konig-quis dizer, qual a historia. Ele diz se explicando.
-ah... É sobre uma garota que se apaixona por um cara mais velho e eles acabam tendo problemas mas depois eles acabam ficando juntos e ela fica gravida. Digo se deixar detalhes escapar, konig nao tira os olhos de mim parecendo me admirar ou algo assim.
Konig-agente podia ter um bebe né?. Ele diz com sua voz grossa e rouca.
-c-como assim konig... Falo wuase como um grito do choque que fiquei das palavras que sairam de sua boca.
Konig-estava brincando, voce tinha que ver sua cara. Ele diz rindo seus olhos marcam por debaixo da mascara.
-konig voce me assustou... Digo suspirando de alivio... Nos nao tinhamos nada porque ele iria quere me engravidar, mas eu fiquei bem pensativa depois dessa "brincadeirinha" dele.
Konig-deixa eu ler com voce. Ele diz indo mais par cima me colocando em seu colo e abraçando minha cintura.
Alguns minutos lendo percebi que ja era hora de almoçar e eu estava com MUITA fome.
-konig vamos almoçar?. Pergunto a ele olhando pra cima.
Konig-vamos... Consigo sentir seu estomago roncar. Ele ri fraco vi seus olhos marcarem ele estava sorrindo obviamente.
Dou um beijo em sua bochecha por cima da mascara mesmo, nao consegui me controlar... Ele era fofo demais.
Konig- o que foi isso?. Ele pergunta surpreso.
-nada... Voce so é fofo. Digo sorrindo e olhando em seus olhos azuis que pareciaa nao ter quaisquer emoções.
Konig-eu?... Sou fofo?. Ele pergunta surpreso novamente.
-sim voce é. Falo rindo com a cara que ele fez. Ele aperta minha cintura me levantando par cima e colocando seu rosto em meu pescoço, meu livro cai no chao e eu podia senir aquele pano rossar em meu pescoço e sua respiraao tambem.
Konig- nao... Voce que é fofa ratinha. Ele diz sussurrando, senti algo dur embaixo de mim, entao logo fico corada e em silencio.
Konig-tambom... Vamos logo ir comer antes que eu perca o controle disso. Ele diz enquanto me solta e eu levanto da cama, e eu consegui ve seu membro marcar sua calça.
Ele levanta logo atras de mim, eu ando ate meu armario e pego meu uniforme ja que ainda estava de pijama.
Konig se sentou na cama novamente e ajuntou meu livro que havia caudo no chao ele começa a ler, e eu começo a tirar minha roupas.
Turo minha blusa e fico com os seios a mostra, tiro meu short eu fico somente de calcinha.konig para de ler e começa a me olhar.
-sera que da pra para de ficar me secando?. Pergunto e ele se levanta e vem ate meu ouvido e sussurra pra mim.
Konig-ou oque voce vai fazer?. Ele diz sua voz me deixava exitada mas me recomponho.
-ou eu vou chutar seu saco. Falo alto vestindo meu sutiâ, com a ajuda de konig que o fecha para mim. Entao eu coloco meu casaco pouco colado e uma calça bem justa do meu uniforme.
Konig-nao sabia que o quartel fazia uniformes tao inapropriados. Konig diz com um pouco de ciumes que percebi em seu tom de voz.
-o que?... Konig com ciumes é isso mesmo?.
Konig-e se eu estiver... O que tem?. Ele diz com um tom ainda mais de ciumes.
-nada... É so que é fofo. Ele para e desvia o olhar, acho que ele estava com vergonha talvez.
-Konig!. O chamo.
Konig-que foi ratinha. Ele diz olhando para meu rosto novamente.
-deixa eu usar seu casaco?. Pergunto na esperança de ouvir um sim.
Konig-pode... Ele diz um pouco baixo.
Ele me entrega seu casaco que estava vestindoe eu visto enquanto olho para seu corpo, ele vestia um outro casaco fino por de baixo daquele que ele havia me dado, seu peitoral e seu tanquinho eram lindos mesmo com um casaco por cima eram tao definidos que eu podia ver mesmo ele usando roupa por cima.
Seguro a mao dele enquanto caminho para fora do quarto saio e fecho a porta a trancando, enquanto caminho seguro a mao de konig ate o refeitorio.(Notas:oi galeraa espero que gostem do cap de hj, cm eu tinha dito estou tentando postar com mais frequncia e taus. Nao esqueçam de votar ein. Esse cap eu fiz mais na intençao deles parecerem um casal fofo. Ate o proximo cap tchauu bjss😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
FanfictionA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...