*dia seguinte as 6:15*
*S/n onn*
Ontem quando cheguei fui bem recepcionada por todos me senti bem vinda la. Eu percebi que aquele homem gigante o konig, não parava de me olhar eu vou ser sincera mesmo com aquele pano na cabeça ele era bem atraente meu tipo de homem alto, forte, voz grossa, mas enfim eu to aqui para trabalhar e não namorar.
Eu entao levanto e vou tomar um banho quente e coloco meu uniforme uma blusa preta com uma legue preta e meus coturnos amarrei meu cabelo em rabo de cavalo e coloquei um moletom aberto de ziper pois fazia frio de manha.
*quebra de tempo*
Ja era passado de meio dia eu estava sentada em uma messa no patio vendo os cadetes treinarem e meu deus eu via konig de longe sem camisa todo suado, por um momento eu fiquei em meus pensamentos ate que Ghost chega e senta em meu lado.
Ghost–e ai s/n ta se acostumando com a nova vida?.
Ghost me pergunta ele nao saia do meu pé desde de que cheguei ficava sempre puxando papo comigo.-to sim obrigado por perguntar.
falo com um pequeno sorriso e vejo price e konig se aproximarem de nos.
Price–oi s/n como esta?.
Ele me pergunta e eu respondo
–aqui é meio frio, mas logo logo eu me acostumo.
Konig me da uma olhada e uma acenada com a cabeça como se estivesse dizendo "oi" eu apenas dou um sorrisinho de canto.
Price–voce ja ta sabendo da festa de hoje né.
–sim, konig me avisou ontem... Pode contar comigo senhor vou estar la.
Ele ri um pouco entao percebo os olhos de konig marcarem e percebi seu sorriso debaixo daquele pano. Eu vi que ja era 15:03 da tarde entao me despedi deles e fui para meu quarto e deito para descansar um pouco.
*Quebra de tempo*
Eu acordei as 19:00 ja estava tarde entao fui tomar um banho lavei meu cabelo eu me enrolei na toalha e parei na frente do espelho me vendo sem saber o que vestir, entao peguei uma sainha preta curta meus coturnos e coloquei um body pouco decotado e vesti, fiz uma maquiagem bem basica e dexei os cabelos soltos peguei minha jaqueta peluciada pois fazia frio e fui em direçao a porta.
*Quebra de tempo*
Eu estava indo para a tal festa que iria ter, estava entrando naquele bar e uma mulher para em minha frente.
?–ola voce deve ser a nova cadete nao é?. Ela pergunta animada e nós apertamos as mãos.
?–prazer sou a emma, eu estava em missão entao nao te comprimentei ontem.
–prazer emma sou a s/n.Eu respondo.
Emma–vem comigo vamos ir ate a mesa para conversar, aposto que voce ja deve ter conhecido os garotos eles estão la. Ela aponta para a mesa que ela estava.
*Konig onn*
Vi s/n chegar com emma, ela nao perdia uma oportunidade para fazer amizade com as novatas. S/n estava com uma roupa que a deixava tao perfeitamente linda e seu cheiro era doce como mel. Emma senta em uma cadeira e s/n senta ao lado de emma, ghost e keegan ainda nao haviam chegado. Nos conversavamos, na mesa estavam sentados gas, horangi,eu, price, s/n, farah, soap e emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
FanfictionA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...