*1 mes depois*
*konig onn*
S/n-konig acorda.
Abri meus olhos e vi s/n sentada na ponta da cama ja de uniforme com o cabelo preso.
S/n-vamos, vai se arrumar temos uma reuniao agora.Ainda sonolento levantei e me sentei vendo s/n levantar e trazer uma muda de roupas para me trocar.
S/n-voce ta atrasado.
Vejo as mudas de roupas no chao e acabo lembrando da noite passada, soltando um sorriso no rosto.
S/n-konig?!. Ela fala alto.
-sim?.Falo olhando em seus olhos.S/n-ouviu o que eu disse?
-desculpa nao estava prestando atençao,pode repetir?S/n-eu disse que temos uma reuniao agora e a gente ta atrasado, vai se trocar.
Dei um beijo nela e comecei a vestir minhas roupas. Assim que terminei de me vestir saimos do quarto e fomos direto para a sala de price que tinha convocado algumas pessoas para uma reuniao.
Quando entramos la estavam price, ghost, emma, gaz, horangi, soap, graves entre outros.
Soap-a noite foi boa né konig?
Fiz cara de desentendido e s/n fez o mesmo.
Soap-passei de madrugada na frente do quarto de voces pra toma agua e ouvi coisas. Ele diz com cara de safado com um grande sorriso, e todos riem de sua piadinha sem graça.-pelo menos eu faço, diferente de voce seu invejoso.
Soap ficou quieto na dele depois disso, enquanto todos riam da cara dele.
A reuiniao acabou sendo mais longa do que eu esperava s/n estava reclamando de fome.
Eu ate entendo ela, nem tomamos cafe da manha e tivemoa que ficar duas horas em reuiniao, ja que ela se tratava de uma missao importante.
Nós fomos direto para o refeitorio, mas quando chegamos nao tinha muita coisa, peguei uma chicara de cafe e um sanduiche, s/n pegou o mesmo que eu, sentamos e finalmente fomos comer.*16:35 da tarde*
No final do dia ficamos sentados fora da base nas mesas conversando, somente eu e s/n.
S/n-konig... Voce nao acha estranho... Em como nós nos apegamos rapido?
-Nao... Sempre senti atraçao por voce, e voce pareceu sentir o mesmo.S/n ficou quieta pensando, ela estava sentada em meu lado, senti ela encostar a cabeça em meu ombro, sentir seu calor era bom, muito bom inclusive.
Nunca gostei de toques fisicos, mas com s/n era diferente ela sempre conseguia me deixar incrivelmente bem, ela me fazia bem.-vamos, temos que ir tomar banho.
Leantei segurando sua mao e seguimos caminho ate o quarto de s/n, quero dizer NOSSO quarto.Pegamos nossas coisas e fomos para o banheiro, aproveitamos que nao havia ninguem ali, e entramos para de baixo do chuveiro.
Ultimamente s/n parecia estar no cio, estava o tempo todo com vontade de fazer alguma coisa.
Esta semana fizemos todos os dias, bom deve ser pelo fato de ela ser mais nova que eu, esssa é a prova de que eu estou ficando cada fez mais velho, nao consigo acompanhar o ritmo dela.Tomamos banho e depois fomos para o refeitorio jantar, achei ate estanho que tomamos banho sem nenhuma provocaçao da parte de s/n.
Sentamos com o pessoal e começamos a comer, estavam todos exaustos ja que estavamoa treinando mais pesado por conta da missao que teriamos na proxima semana, faltavam exatamente 7 dias, e eu estava preocupado seria a primeira missao de s/n eu sentia que ela nao estava pronta ainda para isso.Terminamos de jantar e fomos para nossos dormitorios, o tempo passa bem rapido, tanto que ja eram 21:30 estava tarde pra quem acorda as cinco da manha.
Caminhavamos pelos corredores somente eu e s/n, estava escuro por conta do horario.-Voce tem rasao em ir nessa missao... Eu nao acho que voce esteja pronta para isso.
Falei enquanto sentia um nó em minha garganta.S/n-Eu to pronta sim... Nao se preocupa, voce sabe que eu sou forte.
Ela diz com um sorrisinho no rosto, e eu acabei deixando uma risada nasal sair de mim junto com o nó de minha garganta.S/n-ate porque... Voce vai ta la pra me proteger.
Ela olhava em direção de meu rosto com um sorriso de orelha a orelha, e aqueles olhinhos que brilhavam tanto.Ficamos conversando sobre o assunto ate chegar na porta do quarto, ela abriu a porta e entrou logo depois eu entrei tambem.
Fechei a porta atras de mim e a tranquei, tirei minhas botas e depois sentei na cama vendo s/n que estava sentada em sua cadeira escrevendo algo em um caderninho em sua mesinha que ficava do lado de sua cama.-O que ta escrevendo amor?
Perguntei curiosamente.S/n-To escrevendo no meu diario, é sempre bom escrever antes de dormir.
Ela diz fissurada na caneta e no papel que ela tanto escrevia sem tirar o olho.Eu logo deitei-me e tampando-me, tirei minha blusa ficando somente com a minha cala moletom cinza, e minhas meias brancas.
Logo que ela terminou de escrever fechou o caderno e tampou a caneta, veio em minha direçao e se deitou ao meu lado, indo para de baixo das cobertas quentes.
Fechei os olhos e abracei-a pela cintura a puxando mais para mim.S/n-Boa noite grandao.
-Boa noite, ve se vai dormir.
Falei fazendo cossegas em sua cintura, e escutei suas doces risadinhas.
Depois de alguns minutos fazendo carinho em sua cabeça e sua cintura senti seu pequeno e fragil corpinho ficar molengo e ouvi seus ronquinhos baixos, e somente depois de ter serteza que ela havia dormido eu fechei os olhos e dormi tambem.
(Notas:oi gentee, desculpa pela sumida q eu dei aq, tive alguns prblemas e taus entt to tentando me recupera e to voltando aos poucos, eu notei q muita gente comenta nos meus caps e muito obrigado por comentarem e votarem, isso me motiva muito a continua escrevendo, eu agradeço a todas(os) q me apoiam aq muito obrigadaaaa por isso, bjsss🥰🥰)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
أدب الهواةA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...