*12:30*
*s/n onn*
Hoje é sexta e eu nao tenho nada pra faser Price cancelou o treino da tarde, ele disse que teve um imprevisto e nao poderia aparecer de tarde.
Resolvi tirar este tempo para ler no sol, estava sentada no patio comendo um sanduiche natural e lendo meunliveo favorito de romance. Percebi uma movimentaçao na entrada da base pareci o som de um helicoptero. Eu logonlevantei e fui correndo ja que poderia ser konig.
Quando cheguei la vi ghost e emma saindo correndo tinha enfermeiras la, meu coraçao acelerou nao tinha visto konig chegando.
-emma! Cade o konig!
Gritei e pude ver ela se virando para mim com um olhar triste, meu coraçao gelou naquele momento todos estavam com feridas leves mas eu nao via konig.
Fui correndo para a enfermaria ja que eu vi ghost correndo para la.
Ao entrar na sala de espera vi ghost inquieto andando pra la e pra ca entao eu me aproximei.
-ghost!... Cade o konig. Minha voz quase nao saiu com o medo de perder ele, eu estava começando a gostar de alguem e eu nao queria perde-lo.
Ghost-s/n...olha...nao se apavora. Ao escutar aquelas palavras eu apertei o livro que segurava e comecei a ficar ofegante meus olhos ameaçaram a chorar.
Ghost-konig levou um tiro, ele ta em scirurgia agora... Mas nao se preocupa.
Eu abri a boca para falar algo mais nao saiu nada, emma veio correndo e me abraçou fortemente ghost sentou em uma cadeira e eu fiquei paralisada o medo percorria em minhas veias, eu nunca tinha sentido esse medo... O medo de perder seu amor era aterrorisante.
Fiquei sentada com emma tentando me acalmar, nem mesmo chorar eu nao conseguia eu estava ali sm poder fazer nada para salvar uma pessoa em que eu estava totalmente apegada sem nem mesmo conhece-la direito.Uma enfermeira apareceu deois de algumas horas para nos avisar que konig havia saido da cirurgia e que ele estava instavel. Ghost disse que eu poderia velo primeiro e sem exitar eu entrei no quarto e vi konig deitado dormindo, a medica disse que ele estava dormindo ja que a cirurgia foi longa.
Eu sentei em uma poltrona e segurei sua mao fortemente, fiquei la esperando ele acordar por mais de meia hora. A medica disse que ele demoraria para acordar, pois seu corpo estava muito tenso.
Eu acabei adormecendo la segurando sua mao.Acabei acordando com os raios do sol em meu rosto, percebi que ainda estava com o livro em minha mao, e com a outra segurava a mao de konig. Olhei para cima rapidamente e konig estava me olhando com aqules olhos azuis lindos cheios de brilho.
-a quanto tempo voce ta acordado!. Levantei rapidamente largandono livro em qualquer lugar e fiquei ao lado da cama.
Konig-nao sei... Ele disse com sua voz rouca e baixa.
-voce ta bem? Voce disse que nao iria se machucar, olha o seu estado!
Konig-ratinha eu to bem, nao se assusta... Eu ja to acostumado. Ele diz com eforço.
-nao se esforça pra falar... Voce tem que descansar... Eu vou chamar a medica.
Quando eu ia me retirar do local senti sua mao agarrar meu braço.
Konig-fica mais um pouco comigo... Ta bem cedo ainda. Eu olhei pro relogio que indicava 5:55 da manha.
Konig-deita um pouco comigo. Sua voz baixa e rouca me confortava.
Entao eu me aproximei e deitei em seu lado na maca. Seu peitoral enfaixado por conta da cirurgia. Konig levou um tiro no ombro perto do peito direito.
Eu apenas deitei em seu lado quieta enquanto sentia suas grandes maos me apertarem em um abraço. Seus musculos estavam tensos, e me apertavam tao forte que quase nao conseguia respirar.Passei o resto da manha com konig, a medica havia dito que ele ja poderia voltar para seu dormitorio ja que ele estava "bem".
Eu levei um sanduiche e uma maça para konig no almoço. Me sentei na poltrona enquanto via ele comer com seu pano e a balaclava levantada ate o naris. Sem perceber abri um sorriso largo em meu rosto.
Konig-o que foi?. Ele me pergunta com um olhar confuso.
-ah... Nada é so que... Ver voce bem me deixou feliz.
Konig sorriu e voltou a comer, queria saber o que ele pensava. Apos alguns minutos konig termina de comer e me chama.
Konig-ratinha.olho rapidamente em sua direçao desfocando o livro que estava lendo.
-o que foi... Ta passando mal?. Me levanto rapidamente e fico em pe ao seu lado.
Konig-deixa eu ler com voce. Konig me puxa fazendo eu sentar no mei de suas pernas enquanto eu me aconchegava em seu grande peitoral nu.
Konig aperta minha cintura abraçando-a, e eu apenas foleava as paginas do livro. Ficamos a tarde toda lendo e conversando sobre coisas engraçadas. Descobri que konig ama animais,nao sei como um gigante daquele poderia ser tao fofo.*konig onn*
Eram 15:40 e s/n havia adormecido em meu colo, seu pequeno corpo era tao leve que mal sentia seu peso. Eu so queira poder ficar mais vezes assim com ela, abraça-la, beija-la e muito mais que só isso.
S/n começou a se remexer e acabou deixando seu livro cair no chao fazendo um barulho alto. Ela deu um pequeno pulo e acabou a cordando.
S/n-voce ta me olhando a quanto tempo? Ela diz me encarando.
-Bastante.minha voz sai rouca e baixa, pude ouvir um riso sair de sua boca.
S/n-voce quer comer?
-eu nao to com fome... Pode ir comer se quiser. Eu realmente estava sem fome.
S/n se vira de frente para mim e começa a me olhar no fundo de meus olhos, parecia estar tentando ver atraves desse pano que cobria meu rosto.
S/n-konig... Eu fiquei com medo. Ela me abraça rapidamente enquanto lagrimas saiam de seus olhos.
-ei... Eu estou aqui, nao chora. Abraço-a de volta apertando a mesma mas tambem gentilmente.
S/n-konig... Acho que ta cedo... Mais eu... Eu... Acho que me apaixonei por voce.
Apos ouvir aquelas paloavras meu coraçao parecia que saltaria de minha boca, eu fiquei paralisado. Fazia tempos que eu nao ouvia alguem se declarar para mim, e foi bom ouvir isso sair de sua delicada boca. A unica coida que consegui fazer foi abraça-la ainda mais forte e acariciar seus cabelos.
-ratinha... Prometo que voce sempre sera minha... E somente minha.Ficamos mais alguns minutos assim, ate que ghost entra no quarto com emma e soap.
Ghost-eita... Mal se recuperou e ja vai foder?. Sua voz era de zoaçao.
Soap-ghost dixa o casal em paz, voce tem inveja porque queria estar assim com a Emma né. Soap brinca tambem.
Todos riem e s/n sai de meu colo ficando de pé ao lado da maca.
Soap-mas e ai... Com ce ta cara.
-ferrado pra cacete. Eu sento na maca colocando os pes para fora da mesma.
Ouvi risadas de todos, porque nao brincar né.
Emma-agente vai ter uma reuniao com price daqui a pouco, voce se safou viu konig.
Ghost-sortudo do karalho. E mais uma vez todos riem das brincadeiras. Conversamos mais um pouco, e depois os tres foram para a reuniao.Mais ou menos umas 19:45 a medica me liberou, eu estava acostumado a levar tiros entao me recuperava rapido. S)/n me levou ate meu dormitorio peguei algumas roupas e fomos para o quarto de s/n, eu ficaria me recuperando la ja que ela estaria "livre" para me ajudar com as ataduras.
Tomamos um banho longo e quente juntos e s/n trocou minhas ataduras, deitamos e conversamos mais um pouco antes de eu sentir seu corpo adormecer em cima de meu peitoral, seu corpo minuscolo era fofo e seu pijama de gatinhos tambem era.
(Notas:gente eu postei dois cap d uma vez pq eu fiquei sem postar por bastante tempo, entt eu estou rescompensando vcs por esperarem tanto tempo. Querem hot no proximo cap einnn suas safadinhas(os)😈🔞. Bjss ate o proximo cap❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Feio Da Obsessão (König)
FanficA garotinha que vivia sozinha por conta de seu passado resolve mudar a sua vida deprimente e conhece "ele". Mas quem é ele? Um homem que mudaria sua vida por completo. Um inferno de tentaçoes quentes e muito mais do que so isso. Atençao:cenas 🔞, c...