Autora: Meu sumiço teve dois motivos. Primeiro, eu quebrei o dedo gente 😐 Vôlei é a minha paixão mas me fez passar muito apuros KKKK E segundo, meu celular é muito velho e eu acabei desinstalando o Wattpad pra poder usar outros app mais importantes, mas agora eu voltei então não me matem 😍🤭
***
Estava deitada até que escuto um murro na porta que poderia a derrubar.
Sirius- Saímos em 1 hora. Se arruma logo.
S/n- Que bosta viu. - Levantei emburrada pensando se eu realmente deveria ir ou não. Eu digo como se tivesse opção.
Enfiei uma sacola no braço e a amarrei para a água não cair em cima do gesso e tomei banho.
S/n- Meu pai me paga por isso. - Resmungo e visto um vestido junto com salto. Por mais que eu não queira ir eu tenho amor próprio e amo me arrumar. Fiz uma make leve arrumei o cabelo.
Sirius- Tá pronta S/n?
S/n- Sim. - Olho para ele séria.
Sirius- Está linda, vamos.
S/n- Por que eu tenho que ir junto? Vai só você e aquela praga.
Sirius- Não faça perguntas na qual não vou responder. - Chegamos na sala e Harry estava sentado no sofá esperando.
Sirius- Estamos prontos. - Ele diz para Harry que me olha e não disfarça o olhar diferente. Fingi que nem percebi como aquela blusa dele estava colada demais.
Sirius- Eu vou dirigindo, espero lembrar de como se muda uma marcha.
S/n- Oi? Além de sairmos de casa você vai ir dirigindo?
Sirius- Se eu colocar um de vocês dois é capaz de baterem de propósito para matar um ao outro. - Reviro os olhos e vou andando pisando forte até a saída.
Harry- Vamos aonde?
Sirius- No restaurante do Kyler Deverson. Ele fazia parte da antiga ordem e Lupin conversou com ele para reservar uma mesa sozinha em um lugar sem outras pessoas. Privacidade é tudo, né?
S/n- Estou com a minha varinha aqui do mesmo jeito.
Sirius- Segurança também é tudo. - Entramos no carro e saímos de casa.
Posso dizer que aquela foi a viagem mais chata e entediante de todas. Aquele clima parecia que ia enlouquecer qualquer um ali dentro.
Quando chegamos no lugar papai estacionou e entramos pelos fundos.
Kyler- Almofadinhas. - Ele o cumprimenta com um abraço.
Sirius- Quanto tempo maroto não oficial.
Kyler- Esses são seus filhos? - Ele nos olha.
S/n- Não somos irmãos.
Kyler- Não parecem mesmo, são namorados? - Era só oque me faltava.
Sirius- Harry é o meu afilhado e S/n minha filha.
Kyler- Espero que se sintam a vontade no meu restaurante. Eu e o cachorrão aqui nos conhecemos desde a época de escola.
Sirius- Seu restaurante tá de pé por minha causa.
Kyler- Eu sempre disse que seu lugar seria o mesmo. - Ele abre a porta. - Podem entrar.
Entramos e Kyler nos encaminhou para uma sala onde tinha somente uma mesa ao lado de uma enorme janela de vidro que mostrava a cidade.
Kyler- Está enfeitiçada, ninguém pode ver vocês lá de fora.
Sirius- Que bom. - Nos sentamos e pegamos o cardápio. - Não precisamos do cardápio, trás para a gente 3 daquele seu especial diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e S/n Black
ФанфикPresa 5 anos em Askaban por um crime que não cometeu. Quando finalmente cumpre sua pena, S/n terá que lidar com todos os olhares de julgamentos e medo por onde vai. A última pessoa que quer ver em sua frente é Harry James Potter, e agora, terá que...