Capítulo 10 - "Por que eu não o suporto e não somos uma família"

89 9 10
                                    

Hermione- Posso entrar? - A loira bateu em minha porta.

S/n- Entra.

Hermione- Eu vi Harry saindo daqui bravo, fiquei preocupada com oque pode ter acontecido.

S/n- Não foi nada. - Me joguei para trás na cama.

Hermione- Brigaram denovo?

S/n- Sim.

Hermione- Posso saber o motivo? - Não sei se devo contar a ela oque aconteceu.

S/n- O mesmo motivo de sempre, implicação.

Hermione- Já passou da hora de vocês pararem de brigar que nem duas criança e se resolverem.

S/n- Tanto faz. - Deito de lado e percebo que Hermione me olhava com a sobrancelha erguida.

Hermione- Fala a verdade S/n, o que aconteceu aqui entre você e o Harry?

S/n- Eu não sei se devo te contar.

Hermione- Eu fico preocupada, parece não ser bom.

S/n- Você não pode por nada dizer isso pra alguém. - Me levanto e sento na sua frente. - Eu e Harry nos beijamos. - Seu queixo caiu e eu pude ver o quão surpresa ela ficou.

Hermione- Tá brincando comigo. - A garota levou a mão a boca para fecha-lá.

S/n- Não.

Hermione- Tá mas cadê a parte ruim para você estar com essa cara de morta?

S/n- A gente se desentendeu depois porque ele pensou que eu agi pelo meu ego e não que realmente quis o beijar de verdade. Não entendi muito bem mas só sei que discutimos.

Hermione- Pela feição dele eu sei que algo ruim tinha acontecido.

S/n- Eu não sei Hermione, por que isso aconteceu?

Hermione- Porquê vocês se gostam! - Sua voz tinha um tom como se fosse algo óbvio. Comecei a rir com a sua frase.

S/n- Para de ser besta. - Tomo um gole de água. - Não existe sentimentos entre eu e o Potter. Não existe e nunca vai existir.

Hermione- Me diga então por que ficou mal com isso? Por que o beijou de volta?

S/n- Eu... - Paro de falar e penso nas suas palavras. Eu realmente não sei o motivo daquilo ter acontecido e estar me afetando dessa forma. - Não sei e não quero saber também. - Me levanto e vou ao banheiro. - Tenho coisas para fazer. Vou ao Beco, quer ir junto?

Hermione- Não muda o assunto.

S/n- Não estou mudando, só fiz uma pergunta.

Hermione- Primeiramente não, estou ocupada. E segundo pode me falar por que beijou o Harry.

S/n- Ele que veio pra cima de mim.

Hermione- E você cedeu.

S/n- Não digo mais nada. - Escovo os dentes e pego a lista de coisas que eu tinha para comprar.

Hermione- Vai com quem até lá?

S/n- Não sei. - Respondo colocando minha sandália.

Hermione- Não pense que eu vou esquecer desse assunto.

S/n- Pois eu já esqueci... Beijo. - Dou um beijo em sua bochecha e saio do meu quarto para procurar Lupin.

Fred- Bom dia princesa.

S/n- Bom dia. - Sorrio sem graça - Sabe onde o Lupin está?

Fred- Não por que?

S/n- Preciso ir ao Beco, já que ele saiu vou outro dia.

Harry Potter e S/n BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora