Capítulo 7 - A poção da verdade

68 11 0
                                    


S/n- Se isso é uma oportunidade para te xingar, eu aceito. - Olhei para Potter séria.

George- Mas tem um detalhe - Ele enfia as mãos no bolso e tira dois vidrinhos -Vão tomar essa poção da verdade.

Harry- Eu nao tenho oque mentir. - Harry pega o vidrinho e toma.

S/n- Nem eu - Faço o mesmo.

Fred- Já que tomaram a poção não precisam beber a vodka.

S/n- Tá - Bufei e entrei no banheiro - Se escutarem gritos não abram a porta, será o Potter gritando enquanto eu estrangulo ele.

Harry- Ou seu gritos pedindo socorro enquanto eu enfio sua cabeça dentro do vaso - Entramos no banheiro e fiquei olhando para ele.

S/n- Pelos próximos 7 minutos você vai ouvir tudo de ruim sobre si mesmo.

Harry- Pode deixar que eu começo, você tem essa sua mania de perseguição que me irrita.

S/n- E você se intromete onde onde não é chamado, vive numa casa onde nem faz parte e é metido pra caralho.

Harry- Você se acha a última bolacha do pacote, sempre pensa estar certa e que manda em todo mundo. - Nossas vozes começaram a levantar e Fred diz do lado lado de fora.

Fred- Vamos jogar um feitiço na porta para não escutar nada, não se matem.

S/n- Que ótimo, agora sim eu posso acabar com você - Me ajeito na frente dele e o mesmo me olha nos olhos.

Harry- Seu jeito, suas manias e tudo em você me irrita Black, seu jeito de ignorante é chato mas as vezes faz eu admirar sua coragem - Ele se assusta e coloca a mão na boca - Porra, oque é isso.

S/n- A poção da verdade sua anta - Reviro os olhos de raiva - Você é muito lerdo Potter, essa sua cabeça lenta me irrita.

Harry- Cala a boca, essa sua voz parece a de uma criança de desenha infantil falando.

S/n- Você é tão metido, pensa que todo mundo tá aos seus pés e te ama, só porque tem uma das barrigas mais lindas que eu já vi não significa nada - Senti meu coração acelerar e levei as mãos na boca - Merlin...

Harry- Então você realmente achou minha barriga bonita - Um sorriso de canto surgiu no rosto de Potter.

S/n- Sim, não vi muitas na vida mas ela me atrai - Puta que pariu, que porra tá acontecendo que eu não consigo segurar minha língua, minha bochecha parece que vai queimar de vergonha.

Harry- Você sabia que te odiar faz eu me sentir atraído também?

S/n- Eu sei que sou linda, mas não precisa se sentir atraído, eu sou solteira e posso te dar uma chance quando parar de te odiar, no caso nunca.

Harry- Você realmente me odeia? - Ele se aproxima e eu me encosto na pia - Fala S/n, seu coração não vai mentir, você me odeia?

S/n- Eu... Eu não sei Harry.

Harry- Você me chamou de Harry - Suas pupilas estavam tão dilatadas quanto as de um gato.

S/n- Eu te odeio... Mas eu também me sinto atraída. - Desgraça de poção, da onde eu tirei isso.

Harry- Sua boca pode ser o que mais me deixa irritado pelas coisas que fala... - Seus dedos tocam em meus lábios - Mas é também a que me deixa mais atraído por você.

S/n- Porque não a beija?

Harry- Não sei - A confusão em seus olhos faziam meu coração bater cada vez mais rápido - Eu ainda não me sinto confortável do seu lado, não sei pelo oque.

Harry Potter e S/n BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora