Capítulo 3 - Lar dos Black

101 10 1
                                    

Nunca imaginei que estaria sentada num banco esperando o trio de ouro aparecer.

Acordei mais cedo e tomei um café bem pesado para que não passasse fome no trem.  Fiquei pensando se realmente iria valer a pena viajar na mesma cabine que Harry Potter por 4 horas o odiando, mas depois de tanto tempo sozinha, estar num vagão de trem conversando com outras pessoas parece ser uma boa opção.

Hermione- Bom dia S/n - A loira senta na mesa e eu a cumprimento com a cabeça - Porque acordou mais cedo?

S/n- Mesmo a cama sendo muito confortável, as vezes eu não durmo direito. - Ron se sentou na mesa a minha frente - Bom dia, Ronald.

Ron- Bom dia S/n - Seu olhos estavam inchados como duas bolas de chiclete.

S/n- Também não dormiu bem?

Ron- Ontem eu e os meninos do quarto ficamos jogando até tarde para ser uma despedida para as férias - Ele coçou seu olhos.

Hermione- Depois ficam parecendo zumbis - Hermione revirou os olhos e Harry apareceu na mesa com os olhos também inchados, só que estavam mais vermelhos que o de Ron - Olha aí, parece que estava fumando.

Harry- Bom dia - Sua voz estava rouca e cansada - Você nem pra me acordar Ron - O moreno cutucou o amigo com o braço e tomou um gole de suco de abóbora - Vou dormir a viajem inteira.

Hermione- Já cansei de falar para os dois que se dormirem tarde não conseguem nem lembrar do próprio nome depois.

Harry- Harry James Potter - Ele ergue uma sobrancelha e recebe um olhar mortal - Ai Mione, era só uma noite de jogos de despedida, pega menos no pé.

Hermione- Não digo mais nada, eu sempre sou a errada para vocês.

S/n- Hermione, tem algo dentro dos meus olhos - Estava sentindo algo me incomodando dentro do olho.

Hermione- Deixa eu ver... Tem um cisco, vou assoprar - Ela assoprou e eu fechei o olho sentindo alívio - Saiu?

S/n- Sim, obrigada - Peguei um papel para enxugar as lágrimas que tinham caído, meu olho é muito sensível e fica irritado facilmente.

Ron- Sabem, mamãe tinha me dito que agora que iremos entrar de férias ela irá me fazer limpar a casa todos os dias.

Hermione- Não é mais que sua obrigação, acha que ela é empregada para cuidar de tanto filho assim?

Ron- Mas a mamãe gosta de tudo um brinco, já imagino cada grito que irei levar.

Harry- As vezes eu gostaria de ouvir esses gritos pedindo para que eu limpasse novamente. - Harry Abaixou seu olhar e mordeu uma esfirra de frango - Será que minha mãe gostaria que eu a ajudasse?

Hermione- Toda mãe adora receber ajuda do filho Harry, a minha só pede que eu deixe meu quarto arrumado e lave a louça, mas eu faço mais coisas por vontade própria.

Ron- Se ela não pede, porque faz?

Hermione- Por que sou educada e não uso minha mãe como faxineira ou cozinheira.

S/n- Meu pai me disse que se minha mãe estivesse viva ela iria fazer eu de empregada para aprender a lidar com a vida - Bebi um gole de água - Aprender o que da vida? Lavar um chão ou uma louça?

Hermione- Se virar sozinha.

S/n- Isso é óbvio, mas acho que o que ele quis dizer era para saber limpar e cozinhar para marido - Revirei os olhos - Nunca na minha que eu vou virar escrava de macho.

Hermione- Nem eu, estudo muito para ter meu próprio trabalho.

Ron- Já sabe o que quer ser S/n?

S/n- Sabe, penso muito em virar esposa troféu.

Harry Potter e S/n BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora