Capítulo 5 - O sonho

74 11 3
                                    

...- Acorda - Um homem deu um tapa em meu rosto e eu olhei em volta e estava na minha cela de Askaban - Chegou a sua hora.

S/n- O que? - Perguntei confusa e ele me puxou pelo braço.

...- Seu sentença de morte saiu.

S/n- Morte? Como assim? - Perguntei assustada. O homem me arrastou até uma sala com uma cadeira e me amarrou lá com força.

...- Achou mesmo que iria sair daqui viva depois do que fez?

S/n- Eu não fiz nada!

...- FEZ SIM! - Recebo um tapa no rosto novamente - Eu sou muito rude com quem era seguidor daquele que não deve ser nomeado.

S/n- Eu não era, eu não fiz nada.

...- Você matou por ele.

S/n- Não - Me lembrei do ocorrido - Eu não queria, não foi minha culpa.

...- Claro que foi, e você irá pagar por isso - Ele pegou a varinha - Crucio - Neste momento eu senti uma dor terrível, tão grande que não consigo descrever com o que se parece. - Você e seu pai são dois ratos do mesmo bueiro, dois assassinos.

S/n- Não fala assim - Ele me lança mais um Crucio e eu grito, no meio desse grito eu abro os olhos e levanto correndo, era tudo um sonho.

Comecei a chorar lembrando de tudo e da dor que o Crucio causava. Era um sonho tão estranho mas que parecia tão real. Olhei no relógio e marcava 3:46 da manhã, vesti meu chinelo e fui correndo até a cozinha.

Sentia meu peito apertar e a falta de ar me machucava. Não entendo porque um sonho conseguiu me deixar tão assustada. Olhei para o lado e vi meu pai entrar na cozinha.

S/n- Pai... - Corri até ele e o abracei - Eu tô com medo. - Estava com tanto medo que nem percebi que meu pai estava sem camisa e mais alto que o normal.

Harry- Medo de que? - A voz de Harry era baixa e calma, eu percebi que havia o abraçado e me separei.

S/n- Nada - Limpei o rosto e vi que realmente era Harry ali.

Harry- Porque tá chorando a essa hora?

S/n- Já disse que não é nada - Tentei pegar um copo no armário mas o deixei cair no chão - Merda.

Harry- Senta na mesa ogra, deixa que eu limpo isso. - Me sentei e ele acendeu a luz. Continuei chorando até que ele me leva um copo de água e eu tento beber. - Engole aos poucos.

S/n- P-porque está acordado?

Harry- Tava jogando com o Ron, fiquei com sede e desci aqui.

S/n- Pensei que fosse meu pai.

Harry- Eu percebi, não seria do nada que você iria vir me abraçar.

S/n- Não mesmo - Terminei o copo d'água e reparei no peitoral de Harry - Vou subir - Me levanto e Harry se levanta também.

Harry- Não vai me contar o que aconteceu?

S/n- Não.

Harry- Tá triste porque se olhou no espelho? - Ele ri e eu reviro os olhos.

S/n- Se mata Potter - Coloquei o copo na pia - Para de andar sem camisa.

Harry- Porque? Te incomoda?

S/n- Sim, não quero ficar vendo sua barriga toda hora na minha frente.

Harry- Hoje mais cedo você parecia ter adorado ver ela escorrendo água - Fiquei vermelha.

S/n- Eu pensei que fosse o quarto da Hermione, e eu não adorei ver aquilo.

Harry Potter e S/n BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora