Capítulo 2 - Novas amizades

97 13 2
                                    

Fui andando até meu quarto e novamente todos me olhavam, era desconfortável mas eu não podia fazer muita coisa.

Draco- Ora ora, olhem só quem voltou - Seu tom de voz era alto para ecoar sobre todo o local - A seguidora que ajudou o lorde das trevas - Caminhei até ele e enfiei minha varinha em seu pescoço.

S/n- Se fosse inteligente o suficiente Malfoy, não me provocaria.

Draco- Quer voltar para Askaban, Black?

S/n- Posso voltar pra lá, mas antes eu acabo com a sua raça e com a de quem mais ficar me incomodando - O soltei e ele ficou parado - Fiquem longe de mim. - Saí andando e fui até meu antigo quarto. Ele estava igual como quando eu saí, até com meus brinquedos. Olhei para a foto em cima do criado mudo e comecei a chorar, era meu pai junto os potters. Eu senti tanto a falta dele e agora vou poder viver junto com ele depois de 17 anos.

Ouço uma batida na porta e a abro.

Hermione - Oi - Ela segurava meus uniformes e me olha envergonhada - Dumbledore pediu pra que eu trouxesse isso para você. - Peguei de seus braços e a olhei.

S/n- Mais alguma coisa?

Hermione- Sim.

S/n- Diga.

Hermione- Dumbledore pediu para que eu conversasse com você - Coloquei as mãos na cabeça pensando se mandava ela embora.

S/n- Vou tomar banho, espera aqui dentro. - Ela entrou em meu quarto e se sentou na minha cama. - Duvido que minhas calcinhas de 12 caibam agora em mim.

Hermione- A roupa que o Dumbledore arrumou já vem com peça íntima. - Abri o caso e vi elas ali dentro.

S/n- Não sabia, já volto - Entrei no banheiro e tirei aquelas vestimentas listradas sujas e que só me davam nojo, joguei tudo no lixo e entrei no chuveiro quente. A água caia sobre meu corpo e só pensava em como tudo aquilo era bom e eu havia me esquecido.

Tomei um banho rápido e lavei meu cabelo 3 vezes para tirar tudo de ruim que podia ter nele, lá em Askaban é difícil cortar o cabelo então o meu estava quase na bunda. Me vesti rapidamente e passei os produtos de higiene para ficar cheirosa.

S/n- Demorei muito?

Hermione- Não muito, Ronald demora mais - Ela ri e eu sento na penteadeira para arrumar meu cabelo.

S/n- Pode ir falando, só vou arrumar meu cabelo e passar alguma coisa na cara, estou com olheiras de defunto.

Hermione- Primeiro eu quero pedir desculpas, a gente passou 3 anos te odiando até saber que seu pai não tinha nada a ver com a morte dos pais do Harry...

S/n- Tá bem, pula essa parte porque o Harry continua me odiando e eu odiando ele.

Hermione- Dumbledore sabia que seria difícil a sua volta então pediu para que a gente ficasse com você.

S/n- Eu sei me virar sozinha, passei anos em uma cela solitária.

Hermione- Não quero imaginar o quão ruim era mas Dumbledore disse algo muito importante, você precisa de amigos.

S/n- Como vou arrumar amigos se sou filha de um fugitivo que é acusado de matar os pais de Harry Potter e acabei de sair de Askaban por um crime envolvido com Voldemort.

S/n- Tem eu, o Ron e o...

S/n- Não, não tem o Harry.

Hermione- Não entendo porque ainda precisam deixar esse ódio falar mais auto.

S/n- Harry é exibido, ele adorava me cutucar e eu que não me rebaixar.

Hermione- Vocês irão morar juntos, não podem ficar se odiando.

Harry Potter e S/n BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora