Peguei o cartão que Lupin fez no meu nome e o dinheiro que tinha no meu cofre de antigamente.
S/n- Está pronta? - Digo a Hermione.
Hermione- Estou sim.
S/n- Então vamos?
Hermione- Vamos - A garota se levanta e meu pai aparece.
Sirius- Lupin vai levar vocês até lá.
S/n- Ok - Dou um beijo em sua bochecha.
Sirius- Espera, Harry vai junto com vocês.
S/n- Como é?
Sirius- Não confio em você indo só com Hermione até lá, pode ser que tenha alguém com más intenções atrás de vocês.
S/n- A gente sabe se cuidar.
Sirius- S/n, só obedece - Papai fez uma carinha e eu suspirei, por ele eu faria esse esforço.
Harry- É S/n, obedece - Ele entra na sala - Também não queria ser seu guarda, preferia ficar aqui com Ron jogando.
S/n- Então fica.
Hermione- E por falar no Ron, onde ele tá?
Harry- Dormindo - Ele olha para mim - Se pudesse eu ficaria, mas eu recebi uma ordem.
S/n- Tanto faz, tchau pai - Me viro e vou até fora de casa onde Lupin já estava dentro do carro e Hermione e Harry aparecem.
Hermione- Adiantado você né - Ela ri e entra comigo no banco de trás.
Lupin- Vou no mercado depois de levar vocês ao Beco.
Harry- Não esquece de trazer meu pote de pasta de amendoim.
Lupin- É impossível esquecer, te vejo comendo isso quase todo dia.
As vezes eu falava algo mas o caminho foi calmo, tirando o fato de eu estar muito irritada por Harry estar junto comigo e com Hermione fez eu pensar em várias formas de me livrar dele.
Lupin- Tomem cuidado, pego vocês às 5 em ponto aqui- Ele disse após parar o carro. Concordamos e saímos nos despedindo.
S/n- Quanto você quer pra dar uma volta e deixar eu e a Hermione sem a sua sombra aterrorizante?
Harry- Eu poderia abusar no valor mas seu pai me pediu pra ficar com vocês, não vou descumprir a ordem dele.
S/n- E desde quando você virou obediente assim?
Harry- Eu moro com Sirius e ele é meu padrinho, lógico que vou o obedecer.
Hermione- Deixa ele vir junto S/n, é melhor ter ele por perto mesmo.
S/n- Perto de você porque eu quero distância.
Harry- Haha - Ele ri ironicamente - Sua presença é irritante S/n.
S/n- Só pra você - Começo a andar e eles me seguem ao lado - Eu preciso comprar muita coisa então é bom que você tenha vindo mesmo.
Harry- Agora sou útil?
S/n- Sim, para segurar minhas sacolas.
Harry- Fica sonhando que eu vou carregar alguma coisa para você.
S/n- Fica quietinho.
Harry- Já te avisei - Fingi que nem ouvi e entrei numa loja que tinha muitas coisas, roupa, sapato, maquiagem, tinha quase de tudo.
S/n- Olha isso - Olhei um look no manequim e meus olhos brilharam.
Hermione- Vai ficar lindo no seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e S/n Black
Fiksi PenggemarPresa 5 anos em Askaban por um crime que não cometeu. Quando finalmente cumpre sua pena, S/n terá que lidar com todos os olhares de julgamentos e medo por onde vai. A última pessoa que quer ver em sua frente é Harry James Potter, e agora, terá que...