Capítulo 1 - Hogwarts

176 10 2
                                    

Sejam bem vindos a minha vida nada agradável. Tenho 17 anos e os 5 últimos foram presas no maior muquifo do mundo bruxo, Askaban. Fui acusada de um crime na qual não participei e fui presa injustamente.

Meu pai, Sirius Black, conseguiu fugir daqui e quando foi me tirar para irmos juntos alguém teria que ficar para o outro sair, papai ia se sacrificar para me salvar da prisão mas eu não deixei, escolhi ficar para que ele pudesse ver a luz do dia pela primeira vez depois de 13 anos.

Com o passar do tempo, a gente perde a conta dos dias e meses e anos. O que me mantinha sã era que a minha saída estava perto, e hoje, finalmente eu vou ser liberada para poder viver novamente a minha vida que eu acabei perdendo.

Sexta-feira

Hoje é o último dia de aula e aí começam as férias. Infelizmente terei que comparecer a escola para pegar meus antigos pertences e resolver oque vai ser dos meus estudos, perder o 2° ano até o 6° inteiro realmente me faz ficar preocupada.

O tempo parecia passar muito devagar aqui na cela, até que um bruxo carcereiro apareceu e me chamou.

...- Tá pronta?

S/n- Sim - Me levantei nervosa e a porta se abriu.

...- Vai na minha frente, preciso caminhar com um olho em você e o outro nas celas.

S/n- Ok - Andamos muito até chegar em uma sala.

...- Você precisa assinar alguns papéis, o da sua prisão, o da saída, o que você alega ter recebido a sua varinha e alguns outros termos.

S/n- Tudo bem - Me sentei na cadeira e assinei todos os papéis, não esperava a hora em que ia sair.

...- S/n Black, você está oficialmente solta - Ele me entregou as cópias das folhas e apertou minha mão.

S/n- Finalmente, anos injustamente nesse ninho de rato pra ter que tocar minha vida sozinha depois.

...- Uma boa sorte.

S/n- Obrigado - Me levantei - Posso ir?

...- Eu tenho que te acompanhar até a saída, são regras.

S/n- Tá né - Minha ansiedade aumentava cada vez mais e eu estava deixando aparente.

Após andarmos muito mais finalmente chegamos a grande porta de saída. O bruxo abriu ela com a varinha dele e imediatamente a luz quente e aconchegante do sol tocou sobre a minha pele pálida e suja, me deixando melhor já que a temperatura de Askaban é muito fria.

Quando olho para o lado vejo duas figuras paradas me olhando e eu ergo uma sombrancelha.

S/n- Snape? Dumbledore? - Caminhei até eles e os mesmos pareciam assustados e tristes aos mesmo tempo - Que surpresa ver os dois velhotes aqui - Não quero agradar nenhum dos dois porque eles sabiam que eu era inocente e não fizeram nada para me ajudar.

Snape- Senhorita S/n, sugiro que tome cuidado com as suas palavras ou irá voltar para a sua cela daqui um tempo novamente.

S/n- Pode deixar, professorizinho - Fiquei frente a frente com ele - Melhor ficar numa cela sozinha do que ter que olhar novamente pra essa sua cara lavada.

Dumbledore- S/n, pare. - Ele coloca a mão no meu ombro - Vamos para o colégio e iremos conversar, temos muita coisa para esclarecer diante dos últimos 5 anos. - Bufei mas concordei, realmente, eu tinha que resolver muita coisa, principalmente em Hogwarts. Dumbledore aparatou e aparecemos em Hogwarts.

Snape- Se prepare para muitos olhares S/n, você não está muito adequada hoje. - Ele olhou minhas vestimentas.

S/n- Enquanto uns usam uniforme preto, o meu é listrado e sujo - Reclamo e começamos a andar. - Nem acredito que estou andando por aqui novamente.

Harry Potter e S/n BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora