Lua Montenegro's vision
Depois de várias horas treinando, finalmente terminei o ensaio com Aurora.
— Obrigado mesmo, Lu. O que seria de mim sem você, hein? — aperta minha bochecha, ajeitando a mochila.
Só ri e neguei com a cabeça.
— Hein! — para na minha frente. — Eu saí do meu castigo, que tal a gente comemorar na pista?
— Qual pista? — pergunto, já desconfiando.
— Ah, qual pista? A de skate, óbvio! — pula. — A batata frita da tia Dora do outro lado da rua é divina. — sorri bobo, olhando pro nada.
— Ok, só pela batata. E você paga. — saio na sua frente.
Ela bate palminhas e seguimos caminhos direferentes para casa. Ela mora para lado contrário da minha casa, e ainda assim consegue aparecer lá quase todo dia. Eu acho que um dom.
Chegando em casa, descobri que todos estavam de volta.
— Maninha! — Lis, a menor, corre até mim.
— Meu amor! — lhe pego no colo. — Como foi dormir na chácara? Andou de cavalo?
— Sim! — confirma, sorridente.
Sorrio, e Levi, meu irmão mais velho, vem até mim. Ele deixa um beijo na minha cabeça e sai. Estava com o uniforme do time de futebol que ele joga, então com certeza iria treinar.
— Me leva ali! — peço.
— Prometo levar outro dia, tô atrasado! — fecha a porta.
— Oi, pirralha. — minha irmã mais velha me cumprimenta, educadamente como puderam ver.
— Oi, Lia. Prazer em rever você. — coloco Lis no chão.
Depois de conversar um pouco com ela e meus pais, coloquei um desenho na TV e deixei Lis assistir.
Algum tempo depois, eu já estava banhada, com o cabelo arrumado, maquiagem refeita e todos os piercings no lugar. Minha autoestima depende disso. Minha roupa estava bem básica, uma calça cargo pants "preta", uma camisa grande branca com algum desenho chamativo na frente e um moletom que eu ganhei da Rayssa. Além disso, uma bolsa que eu carrego produtos de emergência. Nunca se sabe quando vai precisar, não é?
Me despedi dos meus pais e irmãos e fui pra fora de casa esperar Aurora, que não tardou a chegar.
Chegando na pista, eu já tinha certeza que Rayssa estaria lá, mas ainda assim me senti nervosa, como se fosse a primeira vez.
Antes de irmos até o pessoal, compramos as tão sonhadas batatinhas. Ao chegar, alguém grita meu nome e todos olham pra mim. Eu odeio isso. Aurora se esconde em um grupo conhecido e me deixa lá, aceno para a galera e vou até ela.
— Sua traíra. — sussurro.
— Lua! — Felipe se aproxima.
Felipe é o treinador e irmão de coração da Rayssa, e um amigão meu. O mesmo me abraça de lado, e a garota já vinha atrás.
— E aí, como cê tá? — se senta no skate. — Nunca mais deu as caras por aqui.
— Eu tô bem, e você? As coisas tem sido tão corridas ultimamente, não tá sobrando tempo nem pra espirrar. — justifico, e ele ri.
— Imaginei. A galera tava com saudades de você.
Fiquei feliz com a notícia, e dei uma risadinha silenciosa. Minha namorada sobe da pista e corre até mim, com pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 (𝗿𝗲)𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗣𝗼𝗿 𝗧𝗶. - 𝖱𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝖫𝖾𝖺𝗅.
FanfictionRayssa Leal e Lua Montenegro são duas atletas brasileiras super famosas e, apesar de estarem apaixonadas, o relacionamento delas está por um fio. Elas brigam muito e têm várias desavenças. Mas terminar não é uma opção, porque a ideia de perder uma à...