Lua Montenegro's vision
Depois do jantar em silêncio, não consigo tirar da cabeça que tenho culpa por isso. Já pensei em me enterrar viva, mas por enquanto estou adiando. Assim que o jantar acabou, eu ajudei a tia Lilian a tirar a mesa e lavar os pratos, mesmo com ela dizendo que não precisava. Após isso, fui pra fora de casa com a guitarra pra um lugar afastado. A Rayssa e o Gustavo estavam treinando na pista, então eu fui pro campo de futebol. Talvez fique alto demais, mas a tia Lilian disse que ninguém se incomoda, e os vizinhos, bom, não temos vizinhos.
— Mais desafinado que minha alma. — digo pra mim mesma, terminando de afinar a guitarra.
Eu não faço a mínima ideia do que vou tocar, e tenho pouco tempo pra treinar. O que eu vou fazer, meu pai? Procurei alguma música da minha playlist e repassei umas três ou quatro vezes o refrão, e comecei a pesquisar as partituras.
— Dangerous Woman da Ariana Grande? — encaro o celular por um tempo.
Depois de algumas tentativas, eu estava indo pra algum lugar, só que foi um pouco rápido demais, então eu vou testando outras da playlist aleatória.
Eu toco guitarra há alguns anos, e sou apaixonada por isso. Sei tocar vários instrumentos por ter um pai músico, mas uma das melhores coisas que me aconteceu foi realmente aprender a tocar guitarra.
— Já sei. — abri o YouTube e comecei a procurar por uma música um pouco diferente das mais calmas que estava ouvindo.
Perfeito.
Camila Cabello - Shameless (guitar cover).
Eu posso distinguir de cara se consigo ou não tocar, e sim, eu consigo essa. Ela é maravilhosa! Só um pouco barulhenta demais, mas eu consigo controlar. Vou tocando devagar até chegar no último refrão, que é a parte mais forte e tensa da música, ou seja, eu me amarro.
— Right now, I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than I want to
Need you more than I want to
Show me you're shameless
Write it on my neck, why don't ya?
And I won't erase it
I need you more than I want to
I need you more than I want to...E não foi tão ruim, mas dá pra melhorar bastante. Entretanto, pra quinta vez tá muito bom. Eu estou cantando mais baixo que a guitarra, então o que prevalece é o som dela.
Eu tenho alguns dias pra pegar, mas acho que consigo. Caso contrário, me humilho de joelhos pro meu pai de salvar!
Rayssa Leal's vision
Estava na pista de skate treinando com Felipe, quando comecei a ouvir uma música de guitarra não muito longe.
— Tá ouvindo? — pergunto, enquanto bebo água.
— É a Lua. Ela arrasa muito na guitarra, né? — sorri de canto.
— Uhum. — afirmo, baixo.
— Que tal a gente ir lá. — sugere.
Afirmo com a cabeça e coloco meu skate na parede, seguindo ele até o lugar que vinha o som. No campo de futebol, encontrei ela de fone encostada na trave e lendo alguma coisa no celular. Sua blusa branca marca suas curvas de uma impressionante, e a concentração deixa ela mil vezes mais atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲 (𝗿𝗲)𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗣𝗼𝗿 𝗧𝗶. - 𝖱𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺 𝖫𝖾𝖺𝗅.
FanfictionRayssa Leal e Lua Montenegro são duas atletas brasileiras super famosas e, apesar de estarem apaixonadas, o relacionamento delas está por um fio. Elas brigam muito e têm várias desavenças. Mas terminar não é uma opção, porque a ideia de perder uma à...